Logo Wink Workshop Ícone

Wink Workshop

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 20/02/2009 Microsoft
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Suas conversas pelo MSN serão muito mais engraçadas agora que qualquer um cria seus winks em segundos

Todo mundo conhece o MSN, o comunicador instantâneo que revolucionou as conversas pela internet com sua simplicidade e opções. A Microsoft não se contenta com o sucesso do Windows Live Messenger e vive lançando novidades incríveis para tornar suas conversas ainda mais divertidas. Imagine que agora qualquer um pode criar seus próprios winks divertidíssimos em questão de segundos. Você e seus amigos vão rolar de tanto rir em suas conversas pelo MSN a partir de agora.

Espera ai! Se eu não danço nem a macarena, como é que você tem uma animação minha vestido de mulher pagando o maior mico no meio de uma? Calma, basta contar com uma foto para que qualquer um possa criar winks animados de seus amigos. Além de soltar a franga em uma dança biruta, você pode sacanear seus contatos pelo MSN com winks de seu próprio rosto.

Rápido e Fácil

Dance muito!Não é preciso baixar nenhum programa para começar a criar seus winks. O Wink Workshop é um serviço online, portanto basta acessar seu endereço e usar o serviço. Incrivelmente simples e intuitivo, seu único trabalho será o de adicionar o wink criado ao seu comunicador e o de dar muitas gargalhadas com o resultado.

O que são Winks?

O Windows Live Messenger é um comunicador completo que, além de permitir a comunicação por chat ou mesmo por voz, oferece uma série de brincadeiras para seus usuários. Todo mundo pode criar seu perfil com direito a foto e mensagem pessoal, enviar emoticons e ainda chamar a atenção dos colegas. Entre estas brincadeiras existem os Winks, uma espécie de animação com som e movimento que surge para descontrair a janela de bate-papo.

Requisitos

Acredite, tudo que você precisa para começar a criar seus winks com o Wink Workshop é acessar a página do serviço. Para enviá-lo para seus amigos é necessário ter o MSN instalado em seu computador, mas mesmo quem nunca utilizou o comunicador pode brincar de fazer winks.

Também é muito rápido criar os winks com o Wink Workshop, mesmo que você não saiba nada de inglês ou sobre o MSN. O serviço de criação é dividido em cinco passos muito bem ilustrados, basta acompanhar os desenhos e as setas para descobrir que até uma criança é capaz de se divertir com o serviço.

Escolha seu Gênero

Comece clicando no desenho do rapaz ou da garota para escolher se a brincadeira vai ser feita com um menino ou com uma menina. Também pode ser usado às avessas para resultados ainda mais hilariantes. Em seguida clique na seta para seguir ao segundo passo.

Upload da Foto

Escolha uma foto da pessoa que você deseja brincar em que o rosto apareça bem através da opção “upload”. Caso você não tenha nenhuma foto dela em seu computador, baixe antes da internet para o seu desktop. Em seguida posicione o rosto da pessoa próximo do traçado.

Aparência

É agora que o seu personagem ganha um corpo e acessórios. Escolha uma roupa divertida que combine com a pessoa, mude seu cabelo e a cor da pele para que tudo fique bem engraçado.

Extras

Seu personagem vai arrepiar em uma dança maluca, portanto escolha bem uma trilha sonora que combine com o tema. Também é possível escrever algo para aparecer junto do wink neste mesmo passo.

Finalizando

Quando tudo estiver pronto, você pode conferir o resultado na opção “Play”. Sempre é possível voltar aos passos anteriores e editar as preferências, tenha a certeza que o resultado está ótimo antes de finalizar. Para baixar o arquivo final clique em “Download” e confira o resultado.

Pura Diversão

O MSN se preocupa com a praticidade de seus recursos e jamais faria algo difícil ou complicado de instalar. O arquivo que você baixou é um instalador prontinho do wink que você criou, portanto nada de complicações. Para adicioná-lo em sua lista de winks, esteja com o MSN aberto e logado em sua conta e execute o arquivo baixado, em alguns instantes ele estará entre suas opções.

Não existem restrições de uso por parte dos desenvolvedores, todo mundo pode criar seus próprios winks e utilizá-los à vontade. Para passar o wink que você criou para algum amigo, envie o arquivo de instalação para que ele repita o processo acima. O pior que pode acontecer é seu amigo ficar fulo da vida ao se ver vestido de mulherzinha dançando de maneira esquisita. O que vale aqui é a diversão, portanto solte a sua criatividade e se divirta com Wink Workshop.

Nossa Opinião sobre o Wink Workshop

Como se não bastasse o MSM ser o melhor comunicador do mundo, ele ainda fica lançando serviços divertidos como este? Embora não tenha muita utilidade profissional, Wink Workshop é perfeito para soltar boas gargalhadas entre suas conversas.

Infelizmente o usuário encontra um único modelo de wink. Dois na verdade, um feminino e outro masculino e ambos danças de forma parecida. Seria bom se ouvessem mais possibilidades para a criação, assim ele seria menos enjoativo e bem mais rico.

Por outro lado, qualquer um é capaz de fazer seu próprio wink com a ajuda do serviço e em questão de segundos. Quem já é crescidinho vai se deliciar com as cenas hilariantes à sua disposição e fazer muitos.

De quebra a instalação do wink feito é perfeita. O arquivo é criado em poucos segundos e basta executar os passos para que o trabalho seja adicionado ao seu comunicador.

Espalhe esta novidade, brinque com seus amigos e crie as situações mais inusitadas com Wink Workshop, um serviço que certamente vai estar na conversa de muita gente.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Rápido
  • Muito divertido
  • Possui instaaldor

Contras

  • Pode demorar em conexões lentas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wink Workshop

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação