Logo WinMend File Splitter Ícone

WinMend File Splitter

Versão 1.3.5.0 Grátis
2.05 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 24/11/2014 WinMend
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Divida arquivos em quantas partes desejar, ou então no tamanho que preferir, sem trabalho e em poucos minutos

WinMend File Splitter é uma ferramenta simples e eficiente para dividir arquivos. Com ela você pode escolher o tamanho máximo ou o número de partes em que qualquer arquivo deverá ser divido.

Em poucos minutos você terá um arquivo enorme recortado em inúmeros pedaços, facilitando assim seu armazenamento ou compartilhamento na internet ou ainda a gravação em alguma mídia (CD ou DVD), por exemplo.

Dividindo seus arquivos

Este processo é realmente muito simples. Primeiramente será necessário selecionar o arquivo a ser dividido na seção “Source file”. Ao lado deste campo há outro chamado de “Output path”, onde deve ser indicado o destino das partes do arquivo divido. Escolhidos o arquivo e seu local destino, agora você deverá selecionar o critério para divisão.

Você tem duas opções: por número de partes ou tamanho das partes. Se você deseja a primeira, selecione a opção “Specify number of blocks” e digite a quantidade de blocos em que será dividido o seu arquivo. Se você quer limitar o tamanho de cada bloco, selecione “Specify block size” e informe o tamanho desejado.

WinMend File Splitter - Imagem 1 do software

Agora está tudo pronto, clique em “Split” e acompanhe o progresso do seu corte através da barra presente na tela. Ao final desta tarefa, seu arquivo original continuará exatamente igual e você o terá repartido da maneira que escolheu.

Reunindo as partes

Você já sabe como dividir e se fez isso, é bem provável que gostará de reunir as partes novamente. Isso deve ser feito através do próprio WinMend File Splitter e é um processo extremamente simples, bastante parecido com o de divisão do arquivo. Primeiramente, vá até a guia “Merge files”.

Lá, selecione o primeiro arquivo da divisão clicando no botão com o sinal de adição (+) presente no final da seção “Files to merge”. Encontre o primeiro arquivo, adicione-o ao processo e então especifique um diretório em seu sistema para ser o destino do novo arquivo que será criado. Feito isso, clique em “Merge” e acompanhe pela barra o progresso desta junção.

Nossa Opinião sobre o WinMend File Splitter

WinMend File Splitter é um programa intuitivo e bastante fácil de ser usado, ideal para quem precisa dividir arquivos e sempre achou que essa era uma tarefa complicada. Sua interface facilita a vida do usuário, com informações e botões bem dispostos que torna esta tarefa ainda menos complicada.

O programa é gratuito, seu visual pode ser alterado com apenas um clique e ele é leve, inclusive quando realiza suas tarefas de divisão ou de junção de arquivos. Enfim, este software é extremamente simples e na mesma medida eficiente. Se você quer dividir arquivos para compartilhar na internet ou então gravar em vários discos diferentes, este programa é o suficiente.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Belo visual
  • Eficiente

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WinMend File Splitter

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação