Logo WinRAP Ícone

WinRAP

Versão 1.2 Grátis
217 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/02/2010 jason7fd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Lucas Patricio
    Lucas Patricio 1 de março de 2014 - 15:09
    10
    Nota Excelente!
    O programa esconde tão perfeitamente os aplicativos que é incrivel, tem a opção invisivel (stealth mode) que some ele, apareçendo apenas apertando shit+z e pede senha para entrar. entao ele é incrivel, adorei!!!!
  • Foto de Junior Bonelli
    Junior Bonelli 14 de outubro de 2009 - 10:18
    8
    Nota Ótimo!
    Cumpre o que promete, e corrigindo a opnião do Baixaki, ele tem comando para esconder sim, é só ir em "Lock e depois Stealth Mode", e ele some sem deixar rastro, para ele reaparecer, é só apertar "Shift + Z", vai pedir uma senha, a padrão é 1234, mas tanto os botões para voltar, quanto a senha, podem ser alterados, indo em "File e depois Settings", e sobre os erros, aqui nada aconteceu.

Descrição

Rodrigo Prada
Esconda todos os aplicativos em execução que você deseja, assim você aumenta a sua segurança e privacidade

Seu computador executa diversas tarefas sem o seu consentimento, nem por isso o seu sistema é comprometido. Muitas vezes queremos proteger certas tarefas dos desastrados cliques de outras pessoas ou até de nós mesmos, WinRAP se encarrega disto para você. Seus programas continuam rodando, mas de maneira completamente escondida. Esconder seus programas é uma maneira diferente e curiosa de assegurar que seus programas continuem funcionando. 

Como funciona?


Ao abrir o programa, ele sugere uma lista de aplicativos que se encontram em execução. Selecione o qual você deseja proteger e clique na opção Hide para que ele desapareça diante de seus olhos. Mas como todo mágico sempre utiliza um pano preto para ocultar seu truque, uma grande imagem de divulgação do programa permanece em sua área de trabalho.

Quais programas estavam aqui?

O aplicativo some completamente, tanto sua janela quanto seus ícones de execução, o único sinal que ele permanece vivo é o consumo de recursos na lista de processos. Para tornar os programas visíveis novamente, basta clicar em Unhide ou simplesmente fechar o programa. Todas as opções permanecem intactas, apenas as janelas perdem sua formatação original.

Nossa Opinião sobre o WinRAP

Não se pode negar que WinRAP é fácil de usar, assim como a inegável semelhança do seu título com o popular WinRar. A impressão é que falta algum comando especial para sumir com a janela do programa, ele esconde seus aplicativos, mas exibe um imenso aviso de quem está por trás disso.

Além das mensagens de erro ao iniciar o programa, mesmo depois de fechado ele continua com sua interferência na área de trabalho, dando um aspecto de que problemas estão por vir. A verdade por trás de sua interface simples é que WinRAP funciona, mas não tem muita utilidade.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar

Contras

  • Exibe um aviso no desktop
  • Gera alguns erros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WinRAP

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação