Logo Winterfrost Legacy Ícone

Winterfrost Legacy

Grátis
Funciona em: Web
Atualizado em : 11/12/2015 R2 Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Sem instalar nada, retalhe os inimigos neste MMORPG para navegadores

Winterfrost Legacy é um MMORPG de turnos feito exclusivamente para navegadores. Neste game, devemos passar pelos quatro cantos do planeta em uma jornada para impedir o surgimento de uma nova força maligna que quer dominar o mundo. Cabe a você juntar os melhores aliados do continente para proteger a sua terra natal.

A maioria dos jogos online é pesada e requer muitos gigabytes de armazenamento para rodar no computador. Entretanto, Winterfrost Legacy aposta em outra abordagem, pois o título funciona diretamente no seu browser, sem você precisar baixar ou instalar nada na sua máquina.

Winterfrost Legacy - Imagem 1 do software

Contrate os seus aliados

No começo da aventura, podemos selecionar uma entre as quatro classes: Rogue, Mage, Shaman e Warrior. Cada uma delas possui atributos e papéis distintos na batalha. Portanto, temos que escolher bem os aliados, visto que eles suprirão os nossos pontos negativos. Por exemplo: se você jogar de mago – uma função com pouca vida –, é recomendável que contrate um guerreiro para defendê-lo.

O combate é outro diferencial do título, pois não utiliza o sistema “clique para atacar” nem uma mecânica de ação. Winterfrost Legacy se inspira nos clássicos RPGs dos anos 90 com as lutas por turnos, como acontece em Final Fantasy e Dragon Quest.

Como jogar

Apesar de não exigir nenhum tipo de instalação, é necessário se cadastrar no site do jogo. Basta colocar um email válido e uma senha para concluir o processo e pular direto para a jogatina online.

Nossa Opinião sobre o Winterfrost Legacy

Winterfrost Legacy é um game de MMORPG para navegadores ideal para os amantes das aventuras dos anos 90. O título oferece uma boa diversão, mas não fica livre de problemas de mecânicas.

A jogabilidade é um dos pontos fortes de Winterfrost Legacy, pois se inspira em títulos antigos e conta com um sistema de turnos muito bacana. Apesar de não controlarmos os aliados, eles são muito úteis na aventura e possuem uma inteligência artificial muito boa. Entretanto, há alguns problemas que o tornam monótono.

Infelizmente, Winterfrost Legacy é muito fácil. A jornada praticamente acontece sozinha, pois o protagonista anda automaticamente para todos os objetivos da jogatina. Ganhamos níveis em uma velocidade absurdamente rápida, os monstros são sempre muito mais fracos que o herói e os chefes não utilizam habilidades especiais.

Apesar de genéricos, os gráficos 2D são de alta qualidade

A estética de Winterfrost Legacy é muito bem-feita, pois percebemos logo nos primeiros trechos que as belíssimas sprites são de alta resolução e possuem muitos detalhes. Todo o game é inteiramente 2D e remete ao estilo artístico de muitos outros clássicos, como Diablo e Dragon Quest.

Apesar de causar uma ótima impressão, uma análise mais detalhada revela visuais genéricos, emprestados de diversos outros filmes, livros e jogos. Há anões iguais aos de “O Senhor dos Anéis”, magas idênticas às de Perfect World e assim por diante. Depois de alguns minutos, a sensação é de jogar algo que já experienciamos várias vezes.

Todavia, a arte 2D e a execução em navegadores não exige muito desempenho do computador. Dessa forma, temos uma jogabilidade leve e fluida, livre de engasgos e travamentos. No final das contas, Winterfrost Legacy pode ser um ótimo passatempo, mas dificilmente o prenderá por algumas horas na frente do computador.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo combate em turnos
  • Muito leve
  • Excelentes gráficos 2D
  • Roda direto no navegador

Contras

  • Muito fácil
  • Arte genérica

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Winterfrost Legacy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação