Logo Winters Heart Ícone

Winters Heart

Versão 1.2 Grátis
3.22 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 08/01/2008 Darthlupi

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Sfair
Um cometa expandiu o caos pelo planeta Surpreenda-se com este jogo desafiador dotado de um rico enredo
Em Winters Heart, a Terra está sendo submetida a um intenso frio, como nunca havia sido antes. Bestas e criaturas maléficas também surgiram junto com a geada, ameaçando toda a forma de vida existente no planeta.

Um homem e seu cajado

Esta catástrofe já havia sido prevista por você, um nobre homem, astrólogo do Rei durante três décadas. Todo este caos foi trazido junto a um estranho cometa de origem desconhecida, e salvar o futuro do planeta água, seja como for, é a sua missão de honra.

Só que a presença destas criaturas extraterrestres, por mínima que seja, é suficiente para emitir energias capazes de bloquear seus dons divinos. Portanto, em cada fase, para conseguir criar o portal da esperança, primeiramente você terá que acabar com absolutamente todos os inimigos existentes.

Para isto, você deverá aproveitar da neve derramada, formando bolas dos mais diversos tamanhos e rebatendo-as contra o alvo com o auxílio do seu único companheiro neste desafio — seu cajado. Assim, as criaturas atingidas ficarão atordoadas e, para finalizar o serviço, você deverá bater com o bastão diretamente em suas cabeças, antes que elas se recuperem e seja tarde demais.

Invista bem seus pontos

Ao aniquilar os adversário, você ganhará pontos. Conforme você for acumulando-os, mais chances terá de fortalecer suas técnicas sobrenaturais. Isto pode ocorrer tanto porque eles representam sua energia, quanto porque servem como "dinheiro" para você adquirir novos poderes ou evoluir os já obtidos.

Após um certo número de fases, será oferecida uma lista com o nome e a função de cada técnica — bem como seu devido preço. A princípio, você possui a capacidade de recuperar pontos vitais, representados no topo esquerdo do jogo.

Visão geral

Ao obter uma visão geral do cenário, assistindo a tudo de cima e observando a si mesmo em terceira pessoa, você terá uma opção mais estratégica de jogo. Em Winters Heart, pensamento é uma das armas fundamentais.

Comandos

Através da tecla Z, você rebate com o cajado nas bolas de neve — formadas através da tecla X, que deve ser pressionada enquanto você caminha.

Já o A, assim como o S, servirão para lançar algumas técnicas quando disponíveis. Se você tiver uma pontuação suficiente, poderá recuperar sua vida apertando C.

As setas direcionais são responsáveis pela movimentação do personagem.

Nossa Opinião sobre o Winters Heart

A característica mais forte em Winters Heart é o enredo, original e consistente. Mas sua forma de jogar também é pesa para o lado das vantagens, visto que foge ao lugar comum e garante inúmeras possibilidades.

Os gráficos são como desenho animado, por isso não podem ser avaliados como algo que exige a última geração dos games. Dá para dizer que correspondem as expectativas.

A composição, em geral, surpreende. O jogo é ótimo e, apesar do objetivo ser meio repetitivo em todas as fases, torna-se mais desafiador a cada nova etapa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Winters Heart

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação