Logo WinX DVD to DivX Ripper Ícone

WinX DVD to DivX Ripper

Versão 3.0 Grátis
6.2 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 03/12/2009 Digiarty Software, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+3 Avaliações
  • Foto de carlosflies
    carlosflies 19 de outubro de 2010 - 10:54
    4
    Nota Bom!
    Pelo menos aqui não funcionou como deveria. Eu tentei (+ de uma vez) ripar um filme com legenda em português e o áudio em inglês. Resultado: a legenda ficou beleza, embutiu realmente, achei legal. Porém o áudio teima em ficar em português. Eu até fiz o processo repetidas vezes. Podia ter me enganado e escolhido a faixa errada de áudio, mas não. Falha do programa mesmo. Talvez você tenha sorte, mas eu não tive.

Descrição

Eduardo Karasinski
Ripar vídeos de um DVD e ainda embutir legendas nunca foi tão fácil

Se você já ficou em dúvida de como extrair vídeos de um DVD, já que eles apresentam uma estrutura diferente, pode ficar despreocupado com o WinX DVD to DivX Ripper. Trata-se de um programa em que basta colocar o disco, escolher o que você quer extrair do DVD e o aplicativo faz o resto, de maneira prática e rápida.

Extraia tudo que quiser do dvd

Assim que você abrir o programa, é necessário inserir um DVD padrão para que o programa o identifique. Caso nada aconteça, clique em DVD Disc para indicar ao programa qual é a unidade de disco correta.

Todas as “faixas” e “títulos” que forem detectados no DVD são exibidos no lado direito da tela, apresentando duração, tamanho da resolução e áudio. Você pode marcar cada um deles que quer extrair marcando a esfera que fica ao lado dos nomes.

Ao selecionar um dos títulos, uma pré-visualização aparece no lado esquerdo da tela. Ao arrastar a barra para os lados, você define qual o início e o término da conversão daquele título e pode pegar somente trechos específicos, ao invés de tudo.

Selecione as opções desejadas.

Definindo as opções do vídeo

Em “Output Setting” você define a linguagem do áudio e das legendas, para qual pasta tudo dever ser salvo e o tempo de início e término da conversão. Em “Audio Setting” é possível escolher o formato de áudio (MP3 ou AC3), a taxa de bits, o número de canais e o volume (caso você ache que o som do DVD é muito baixo ou alto).

As configurações de vídeo ficam em “Video Setting”, sendo possível definir a taxa de quadros, a qualidade do vídeo (em KB por segundo) e como a imagem ficará depois de exportada — se deve manter o aspecto e não esticar nada, por exemplo. Também é possível colocar a resolução de vídeo, em “Video Resolution”.

Escolhendo preferências.

Quando você terminar de definir que títulos devem ser exportados, qual o idioma, e com que qualidades ficará o vídeo finalizado, clique em “Start”. O processo se inicia e você pode marcar uma opção para que o computador desligue automaticamente ou abra a pasta de destino do vídeo.

Nossa Opinião sobre o WinX DVD to DivX Ripper

O WinX DVD to DivX Ripper não traz nenhum mistério em sua utilização. Com uma interface bastante simples, oferece as funções separadas umas das outras — o que facilita na hora de definir as preferências. O programa permite escolher trechos específicos de cada um dos títulos e extrair todo o DVD de uma vez só.

Além disso, ao deixar as legendas habilitadas, ele já as deixa embutidas no vídeo resultante para que você não precise se preocupar mais com isso. Faltaram mais opções de codificações de vídeos para salvar, mas como a proposta dele é usar o DivX, é possível dizer que o programa cumpre facilmente o que promete.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bem organizada.
  • Fácil de usar.
  • Bons resultados.

Contras

Avaliações sobre o WinX DVD to DivX Ripper

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação