Logo WizardWizard Ícone

WizardWizard

Versão 1.0 Grátis
9.02 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 01/04/2014 CrateBoy
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Prepare-se para morrer muito nesse jogo em estilo retrô e cheio de ação

WizardWizard é um jogo de ação no estilo retrô, totalmente pixelado, em que você deve salvar uma princesa de um reino encantado e que foi raptada por um terrível bruxo. Você também é um bruxo, porém incapaz de realizar qualquer feitiço.

Portanto, para conseguir recuperar a donzela, será necessário enfrentar inúmeros obstáculos e pular (sim, pular!) muito até chegar ao seu destino final. Atenção: para jogar o game, é necessário possuir um cadastro no site Desura.

A única habilidade que você dispõe é o seu pulo, que pode ser simples ou duplo. Todos os estágios possuem um desafio bastante simples: coletar as chaves das portas e sair para as próximas fases. A missão parece ser um tanto simplória, porém coletar as chaves pode se mostrar algo muito mais complicado do que você pensa, principalmente porque serras giratórias estão espalhadas pelo cenário e farão de tudo para cortar você aos pedaços.

WizardWizard - Imagem 1 do software

Morrer em WizardWizard é algo bastante normal, assim como é no aclamado jogo Dark Souls 2. Inclusive, há um contador de mortes no canto superior esquerdo para você saber o quanto já morreu. O mínimo contato com as serras já faz o pequeno bruxo se quebrar inteiro – com generosas jorradas de sangue para todos os lados. Além disso, cair nos buracos e nas áreas sem plataformas também matam o mago heroico. No total, existem 25 estágios que desafiam os jogadores que acham que possuem os dedos mais ágeis e precisos. 

Nossa Opinião sobre o WizardWizard

WizardWizard é um jogo extremamente difícil e viciante em que há um objetivo bastante simples: coletar as chaves dos estágios para sair deles. Ah, se fosse tão fácil quanto parece! Você acha Flappy Bird desafiador? Aqui você terá que aceitar sua morte centenas de vezes (e com um contador de mortes permanentemente fixo no canto superior esquerdo) até que seus dedos permitam que o bruxo escape ileso de todos os obstáculos.

Por falar no bruxo, é curioso pensar em um mago desprovido de quaisquer poderes mágicos e que só pode pular por aí para salvar uma princesa. Por mais que ele não fale, o bruxo é um personagem carismático, graças ao desenho pixelado que forma seu corpo e seu cajado. Aliás, os pixels estão muito presentes em WizardWizard, já que o título possui um estilo mais retrô e que funciona bem com a proposta do game, uma vez que os gráficos não são o foco aqui.

Preparando-se para morrer com dignidade!

A jogabilidade do título é bastante fácil (pelo menos isso!), sendo que você controla o mago pelos direcionais do teclado. Os efeitos sonoros são bons também, com ótimas músicas aceleradas e efeitos que encenam bem quando o corpo do mago é estilhaçado em vários pedaços. Aliás, que bom que os gráficos são pixels bem exagerados — se não, assistir a essas cenas repetidas vezes poderia ser bastante grotesco.

O ponto negativo fica por conta do alto grau de dificuldade, que pode se aplicar em alguns jogadores e não em outros. Prepare-se para se sentir frustrado várias vezes e repetir os estágios seguidamente em WizardWizard, mas, se você gosta de desafios, isso não será um empecilho. O game possui um total de 25 cenários que não possuem mudanças visuais significativas, porém que apresentam desafios variados. Trata-se de um bom jogo — despretensioso mas divertido. 

Prós & Contras

Prós

  • Viciante
  • Bons efeitos sonoros
  • Animação de qualidade

Contras

  • Algumas pessoas podem se irritar com o alto grau de dificuldade do jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WizardWizard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação