Logo WMP12 Library Background Changer Ícone

WMP12 Library Background Changer

Versão 2.0 Grátis
2.05 MB
Funciona em: Windows
7
Atualizado em : 27/06/2013 hb860
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+20 Avaliações
  • Foto de gustavo
    gustavo 30 de julho de 2011 - 22:58
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom! Quanto aos famosos travamentos eu não presenciei um em mais de dois dias de uso constante, o wmp está puxando um pouquinho mais de memória mas nada que se diga um excandalo! Não tenho o que reclamar é recomendado em todos os sentidos! Nenhum contra para ele!
  • Foto de Josival
    Josival 25 de julho de 2011 - 17:46
    6
    Nota Ótimo!
    A opção de mudar o fundo do WMP é muito boa, se não houvesse o perigo de travar seria excelente!! Mas quando quero mudar eu uso as skins mesmos. Tenho várias skins para WMP da versão 9 a 11 e quase todas funcionam com a versão 12.

Descrição

Renan Roesler Hamann
Altere o plano de fundo do Windows Media Player 12 para deixá-lo diferente dos demais tocadores

O Windows 7 é o sistema operacional mais simples de ser personalizado, pois oferece facilidades para a criação e configuração de temas, algo que não era oferecido até as últimas versões: Vista e XP. Mas os usuários sempre querem mais opções e procuram outras possibilidades de personalização.

Por isso foi criado o WMP12 Library Background Changer, aplicativo desenvolvido especialmente para usuários do Windows 7 mudarem os planos de fundo da biblioteca de músicas do Windows Media Player. Com o programa, bastam alguns poucos passos para que seja completado o processo de alteração do background do reprodutor de mídias.

Interface padrão

Modifique o plano de fundo

Os procedimentos devem ser realizados com o Windows Media Player 12 fechado. Após baixar o programa, execute o arquivo que está na pasta compactada e aguarde sua inicialização (caso o seu computador não possua o Windows 7, não será possível executá-lo). A janela do WMP12 Library Background Changer será aberta para que você realize as ações.

À direita da interface, há uma grande pré-visualização das imagens carregadas. “Default” é o padrão do Windows Media Player e “Images” de 1 a 5 representam fundos novos que podem ser aplicados ao player da Microsoft. Também é possível deixar o aplicativo sem imagens de fundo, escolhendo a opção “No Image”.

Substituído

Caso você não goste das imagens disponíveis no programa, selecione “Replace” para substituí-las por outras figuras ou “Replace with wallpaper” para usar o papel da parede na Área de trabalho para a troca.

Em seguida, basta clicar sobre o botão “Apply” para realizar as alterações efetivamente. Quando o Windows Media Player for aberto novamente, ele já estará com o plano de fundo da biblioteca alterado.

Nossa Opinião sobre o WMP12 Library Background Changer

A interface do WMP12 Library Background Changer é bem organizada e isso torna sua utilização simples, pois basta selecionar suas opções para visualizar qual a imagem a ser trocada – facilitando a compreensão pelo usuário. A seleção de figuras para substituir as imagens padrão do programa também é descomplicada, posto que ela funciona de maneira similar ao anexo de um arquivo no email.

Entretanto, mesmo não requerendo instalação para funcionar, o WMP12 Library Background Changer pode ser bastante problemático: afinal, às vezes o Windows Media Player simplesmente para de funcionar. Não adiantando fechar seu processo para resolver o problema, é obrigatória a reinicialização do computador para o tocador voltar a funcionar – algo que pode demorar muito tempo dependendo do seu hardware.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Não requer instalação
  • Permite o uso de qualquer imagem

Contras

  • Pode travar o Windows Media Player
  • As opções padrão de imagens são muito parecidas entre si

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WMP12 Library Background Changer

+20 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação