Logo Workweek Ícone

Workweek

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 16/01/2019 Workweek
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Myrna Asef Ali
Organize as suas tarefas durante o ano todo

Workweek um utilitário de gerenciamento de tarefas que permite que você organize quantas atividades precisar em qualquer momento do ano. É possível separar as tarefas, compartilhá-las com um grupo de trabalho e, se necessário, observar uma visão geral de tudo o que já foi feito durante a semana.

A agenda de Workweek apresenta listas de tarefas a serem feitas por semana. Não há dias exatos para criar tarefas. No entanto, é possível colocar uma “data de entrega” para que o usuário saiba até quando precisa concluir aquela atividade em questão. Workweek ainda permite que você acesse qualquer semana do ano para adicionar novas entradas, sempre deixando sinalizado quais são os dias do mês que aquela semana diz respeito.

Organização em camadas

Para facilitar a organização, Workweek permite níveis de separação das suas tarefas através de tags coloridas. É possível colocar nomes de acordo com a sua necessidade, além de permitir quatro variações de cores para uma identificação mais rápida de cada categoria.

Em Workweek existem abas separadas para mostrar todas as atividades, completas ou não, ainda ativas e somente as que foram finalizadas, dependendo do tipo de visualização que o usuário esteja procurando.

Nossa Opinião sobre o Workweek

Com uma solução simples de organização de tarefas, Workweek une o útil ao agradável apresentando uma ferramenta fácil de usar e completa, mesmo não tendo muitos recursos disponíveis.

Vale começar dizendo que se é uma agenda detalhada com tudo o que precisa ser feito, dia a dia, talvez Workweek não seja a melhor opção, uma vez que o máximo de detalhes personalizáveis que o usuário pode garantir com a ferramenta não passam da atividade e de uma data de entrega. No entanto, workweek entrega o necessário para você ter uma organização prática e rápida.

Agenda prática

Com as tags, é possível gerar diversos níveis de separação entre as suas tarefas. Você pode também avançar entre as semanas que estão por vir ou que já passaram, porém, não há a possibilidade de ver uma lista geral das suas tarefas. Claro, talvez isso não faça muita falta, uma vez que não há dias exatos para preencher. No entanto, a ferramenta poderia fazer bom uso de uma integração com um calendário, uma vez que Workweek tende a focar nos dias da semana mesmo que de maneira sutil.

Dito isso, se você não gosta de perder tempo organizando o seu dia a dia, vai encontrar em Workweek uma ferramenta bastante agradável é fácil de navegar. A simplicidade a torna Workweek leve e, mesmo carregando diversas tarefas por semana, não há travamentos e longos carregamentos de página.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Ferramenta leve
  • Organização simplificada, porém, prática

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Workweek

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação