Logo World´s Biggest Pacman Ícone

World´s Biggest Pacman

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 18/04/2011 Soap Creative
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de Rodrygu
    Rodrygu 21 de abril de 2011 - 13:31
    2
    Nota Ruim!
    ..mais este negocio de cada um poder criar o seu mundo acabou com o jogo , a maioria dos mundos é mal elaborado , tem mundo até que os fantasmas ficam presos sem chance de pegar o pac man , perde a graça rapidamente . para salvar eles poderiam permitir somente os mundos que fossem bem elaborados.

Descrição

Felipe Gugelmin
Pacman volta com força total em um título interativo no qual os jogadores constroem todas as fases

Não é preciso ser um fanático por video games para já ter passado ao menos alguns minutos se divertindo com Pacman – ou, como é conhecido mais popularmente, o “Come-Come”. Apesar de estar meio esquecido nos últimos tempos, o eterno mascote da Namco até hoje é capaz de proporcionar grande quantidade de diversão.

World´s Biggest Pacman - Imagem 1 do software

O World’s Biggest Pacman é um jogo em que estão disponíveis milhares de labirintos diferentes nos quais é possível testar as habilidades do famoso personagem. Todas as produções disponíveis são feitas pelos próprios usuários - assim, a cada minuto que passa surgem centenas de novas opções para comer peças e evitar o toque mortal de fantasmas.

Jogabilidade clássica

World´s Biggest Pacman - Imagem 2 do softwareApesar de variarem bastante quando o assunto é design, todos os labirintos disponíveis possuem um objetivo em comum. Ao comer os pontos espalhados pela tela, o jogador aumenta sua pontuação. Porém, tocar em um fantasma significa a perda de uma vítima e ter que refazer uma parte do trabalho.

Para evitar isso, além de dispor de várias saídas espalhadas pelo cenário, o herói conta com as famosas pílulas de energia. Quando come uma delas, Pacman adquire alguns momentos de invencibilidade nos quais pode comer os fantasmas que o perseguem. O segredo para obter a vitória é economizar esses itens e usá-los somente quando estritamente necessário.

Totalmente personalizado

Caso opte por se conectar ao jogo através de uma conta no Facebook, o usuário tem a disposição várias ferramentas que acompanham seu progresso no jogo. Entre as estatísticas disponíveis estão o número de peças e fantasmas comidos, fases completadas e quantidade de criações realizadas.

World´s Biggest Pacman - Imagem 3 do software

E é justamente a possibilidade de criar seus próprios labirintos que constitui a parte mais interessante de World’s Biggest Pacman. A liberdade de design é total, incluindo o número de peças a coletas, pílulas de energia disponíveis e o local onde o personagem iniciar sua missão.

O único pré-requisito para entrar no mundo do jogo é possuir um navegador que suporte HTML 5. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre a tecnologia.

Nossa Opinião sobre o World´s Biggest Pacman

Não precisa ser fã de Pacman para apreciar a grandiosidade de World’s Biggest Pacman. Com milhares de opções de labirinto disponíveis, o jogo é capaz de entreter o jogador por toda a sua vida, sem repetir nenhuma vez nenhuma das opções disponíveis.

O caráter participativo do jogo garante um crescimento constante de opções, além de permitir que o próprio usuário solte sua imaginação e bole diversos designs de fase. A possibilidade de conferir em tempo real o desempenho obtido serve como estímulo extra para aqueles que insistem em obter pontuações perfeitas.

Quem procura um jogo bastante divertido e potencialmente infinito não pode deixar de conferir World’s Biggest Pacman.

Prós & Contras

Prós

  • Caráter interativo
  • Totalmente online
  • Fases praticamente infinitas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o World´s Biggest Pacman

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação