Logo Worm.is: The Game Ícone

Worm.is: The Game

Versão 1123269 Grátis
130.86 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 18/05/2016 Freakinware Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Sob a pele de um verme, você deve comer minhocas gigantes em desafios psicodélicos

Worm.is: The Game é o resultado da fusão entre o gameplay de Agar.io e Snake. Sob o comando de um verme faminto, você tem de coletar insetos e pontos coloridos enquanto outras minhocas gigantes navegam pelos cenários. Seu objetivo é um só: coletar o máximo de partículas reluzentes possível, crescer e, então, devorar oponentes maiores. Até dois tipos de manobras podem ser executadas pelo minhocão, mas tome cuidado, pois qualquer movimento descuidado pode lhe custar uma partida.

Até quatro modos de jogo podem ser selecionados: “Free for All”, “Equipe Aleatória”, “Hunger Games” e “Salas privadas”. Em cada sala, um tipo diferente de desafio tem de ser cumprido. Você está preparado para devorar outros vermes? Ou que tal fazer alianças e capturar o máximo de pontos durante uma rodada? Em Worm.is: The Game, a proposta viciante de jogos como Slither.io entra em cena novamente.

Worm.is: The Game - Imagem 1 do software

Atenção: a instalação de Worm.is: The Game deve ser feita por meio do Steam (saiba mais).

Escolha seu modo de jogo

Cansado de esmiuçar os cantos dos cenários em busca de insetos apetitosos? Pois talvez seja hora de concorrer contra outros jogadores em partidas vis-à-vis. É que até quatro modos de jogo podem ser selecionados em Worm.is: The Game. Confira as particularidades de cada um deles e escolha a sala que melhor se adequa ao seu perfil.

  • Free for All: todos os jogadores competem entre si;
  • Equipe Aleatória: vence a equipe que mais coletar pontos;
  • Hunger Games: seu objetivo é devorar todos os oponentes;
  • Salas Privadas: conquiste pontos e convide amigos para partidas privadas.

Worm.is: The Game - Imagem 2 do software

Controles

  • Mouse: movimenta a seta para determinar a direção;
  • Botão direito do mouse: acelera;
  • Botão esquerdo do mouse: ejeta bolinhas coletadas

Lembre-se de ser cauteloso durante o uso das manobras especiais, uma vez que, se seu verme ficar muito cansado devido à aceleração, energia será perdida. Para executar movimentos de fuga, diminua o tamanho da sua cauda – mas tome nota, pois outras minhocas poderão fazer uso dos seus restos reluzentes.

Nossa Opinião sobre o Worm.is: The Game

Worm.is: The Game, outro dos jogos inspirados pelo gameplay de Agar.io e Snake, coloca o jogador sob o comando de uma faminta minhoca que, ao navegar em busca de pontinhos reluzentes, tem o audacioso objetivo de devorar vermes maiores. E não se deixe enganar pela proposta infantil da empreitada, pois a falta de profundidade de enredo e a baixa complexidade de controles dão lugar a partidas altamente viciantes.

Como diferencial estão, também, os vários modos de jogo disponíveis – rodadas que vão desde o desafio entre equipes até o clássico “todos contra todos” evitam redundâncias ou monotonia. Comandos simples e responsivos marcam ainda a jogatina de Worm.is: The Game, favorecendo, assim, a concentração do jogador. De quebra, as instruções estão em português, o que gera conforto a quem deseja explorar configurações complementares de reprodução de conteúdo, por exemplo.

Cores vibrantes, animações orgânicas e design de personagens e de cenários detalhados são as características gráficas do jogo, que não apresenta problemas de desempenho mesmo quando executado por máquinas de hardware modesto. Os efeitos sonoros são bons, mas a música ambiente poderia ser mais animada. De todo o modo, Worm.is: The Game é uma ótima opção a jogadores que buscam alternativas frenéticas e psicodélicas a clássicos como Snake e Agar.io.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários e personagens detalhados
  • Controles responsivos
  • Vários modos de jogo
  • Não apresenta lags

Contras

  • Música ambiente poderia ser mais animada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Worm.is: The Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação