Logo Wrath of Evil Ícone

Wrath of Evil

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 23/10/2012 GameTwoThree
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Seus arqueiros devem estar com a mira treinada para derrubar os invasores que se aproximam de suas defesas

Wrath of Evil é um game para navegador que coloca você na linha de frente de uma guerra, com o objetivo de conter uma invasão.

Você controla um grupo de arqueiros que deve ser ágil para evitar que os inimigos se aproximem o suficiente para destruir sua base.

Aos poucos, conforme você supera os obstáculos, é possível melhorar sua equipe, fortalecendo os pilares sobre os quais estão seus soldados, bem como tornando suas habilidades e armas também mais fortes.

Além de equipamentos melhores, ser bem-sucedido em Wrath of Evil traz também a possibilidade de desenvolver habilidades mágicas, que servem como armas poderosas durante as batalhas que você enfrenta.

Wrath of Evil

Preparar, apontar... Fogo!

Você não tem muito tempo para pensar em Wrath of Evil: os inimigos aparecem ondas e você deve derrubar todos eles. Conforme você mata os adversários, vai acumulando “Soul Points”, que são as moedas dentro do game; elas servem para a aquisição de novas armas, aprimoramento das que você possui e também para dar um reforço às suas estruturas.

Os inimigos começam de forma sutil, com a maioria dos atacantes formada por camponeses manuseando garfos de recolher feno. Entretanto, soldados com espadas pesadas e até mesmo clérigos capazes de realizar orações mágicas para diminuir a força de suas defesas entram em campo para tentar destruí-lo.

Novos itens

Os itens adquiridos no jogo também são liberados de forma gradativa. No início, apenas aprimorar as flechas é possível. Posteriormente, novos arqueiros e magias também estarão disponíveis para você. Procure ser preciso para reunir vários “Soul Points” e, assim, criar um exército ainda mais mortal a cada nova onda de inimigos.

Conquistas

O Wrath of Evil oferece para os jogadores um sistema de conquistas bem interessante. Com ele, você acumula medalhas sempre que realiza determinadas ações dentro do jogo. Além de aumentar o nível de desafio, esse tipo de sistema cria um “fato novo” para o game, tornando-o mais atrativo.

Nossa Opinião sobre o Wrath of Evil

Wrath of Evil é um joguinho simples mas divertido e muito bem feito. Ele não apresenta gráficos excepcionais, mas tem uma estrutura que oferece entretenimento e bom nível de dificuldade. Tudo isso sem ser extenso demais, saindo na medida para um jogo desse tipo, que precisa ser variado, mas sem se tornar enjoativo.

Ele é repetitivo, isso não se pode negar, pois você consegue solucionar todos os problemas aqui com as mesmas ações sempre. Mas isso não é nada que realmente desqualifique o game, que oferece em contrapartida um sistema de conquistas e possibilidades gradativas de melhorias de armas e equipamentos.

A parte negativa fica por conta da ausência de um sistema que permita salvar o progresso dentro do jogo. Tirando esse pequeno detalhe, Wrath of Evil é uma excelente forma de passar o tempo jogando algo pouco complexo mas divertido no PC.

Prós & Contras

Prós

  • Dispensa cadastro
  • Bom nível de desafio

Contras

  • Não permite salvar o progresso dentro do jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wrath of Evil

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação