Logo Wrath of Gods Ícone

Wrath of Gods

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 26/02/2014 Poppace
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um MMORPG de navegador repleto de ação e combates intensos

Wrath of Gods é um MMORPG que roda no seu navegador, requerendo apenas o plugin de Flash instalado e uma conta para você jogar (é possível criar uma ou conectar-se usando o Facebook).

Nele, você encontra quatro classes distintas para combater, cada qual com uma função dentro do combate. Independente de sua escolha, o seu objetivo no jogo é batalhar contra hordas de demônios para defender o seu povo.

Conforme você progride na história, novas habilidades são liberadas, bem como alternativas para descobrir diferentes formas de jogabilidade. Um dos principais recursos de Wrath of Gods é a possibilidade de encarnar deuses de várias mitologias, recebendo habilidades conforme a divindade escolhida. Isso também permite o uso de Runes para personalizar os seus golpes e Souls para aumentar o poder.

Missões

Invasão de demônios

O início do game é um extenso tutorial para mostrar gradativamente as funções disponíveis no jogo, sendo a principal delas a possibilidade de se locomover automaticamente entre as missões. Embora pareça que tudo é automatizado em Wrath of Gods, o seu sistema de combate é ativo, então as suas habilidades de controle influenciam bastante o resultado final de combates mais intensos.

As classes disponíveis em Wrath of Gods são:

  • Warrior: guerreiro com grande defesa e ataque, capaz de aguentar muito dano;
  • Rogue: focado na velocidade de seus golpes, é essencial em um grupo que pretenda derrotar chefões poderosos;
  • Mage: também focado em causar muito dano, sua diferença é fazê-lo em área, acertando vários inimigos simultaneamente;
  • Priest: com o poder sagrado de dragões à sua disposição, o sacerdote consegue curar seus aliados e matar inimigos sem grandes dificuldades.

Classes

Além das missões

Caso você se sinta frustrado de jogar sem precisar fazer quase nada durante as missões, pelo menos no tutorial, é possível acessar as masmorras de Wrath of Gods para jogar com outras pessoas, usando todas as suas capacidades mentais e coordenação motora para superar os desafios lá presentes. Por outro lado, se você quiser batalhar contra seus amigos, existem batalhas entre guildas, bem como arenas onde os jogadores se digladiam para ver quem é o mais forte.

Nossa Opinião sobre o Wrath of Gods

Os gráficos de Wrath of Gods seguem o estilo de tantos outros jogos para navegador, não apresentando uma resolução muito alta, mas sendo suficiente para não desagradar a jogadores menos exigentes. Os detalhes dos desenhos são pouco explorados e as animações durante as lutas são muito limitadas, gerando um efeito pouco interessante visualmente.

Os comandos do game são praticamente irrelevantes no início, pois quase tudo é feito automaticamente, então você acaba apenas assistindo ao seu guerreiro correndo de um lado para o outro. Contudo, embora seja simples nesse aspecto, o jogo conta com várias formas de fortalecer e personalizar o seu lutador em combate, além de usar um sistema de batalhas no qual o jogador tem papel ativo.

Os sons utilizados durante os combates são repetitivos e pouco variados. Fora das lutas, eles quase não existem; o que ajuda a deixar o MMO mais estável. As músicas de fundo variam conforme o cenário em que o jogador se encontra, apresentando boa qualidade e uma duração suficiente para não parecer repetitiva demais.

Caso o seu computador não rode um MMORPG com gráficos melhores e que requeira instalação, Wrath of Gods é uma boa pedida por não exigir muito do seu PC e, também, proporcionar elementos disponíveis em vários jogos do gênero. Contudo, sua simplicidade é um problema, pois não explora com  profundidade sua história, nem possui sistema complexos para prender a atenção do jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Visual mediano
  • Músicas ótimas
  • Combate ativo

Contras

  • Animações pouco detalhadas
  • As missões são feitas quase automaticamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wrath of Gods

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação