Logo X2X Video Audio Merger Ícone

X2X Video Audio Merger

Versão 2.0 Grátis
3.37 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 03/03/2010 X2X Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+10 Avaliações
  • Foto de The Trooper
    The Trooper 29 de agosto de 2010 - 17:16
    10
    Nota Excelente!
    Eu estava procurando um programa que juntasse vários videos, eu tava baixando os videos das musicas do iron maiden no rock in rio, e nao tava conseguindo com alguns programas, mas este resolveu meu problema, mto bom, podem baixar e mto leve e funciona perfeitamente!!!
  • Foto de CondeDark
    CondeDark 30 de julho de 2011 - 15:55
    6
    Nota Ótimo!
    Não tem muitas opções, ou você faz de um jeito ou de outro, não da pra mecher em configurações, 25 Frames é pouco o bom é ter uma opção de 29 Frames... só tem 3 opções de dimensões mais enfim é um bom programa, pra quem é leigo no assunto até que recomendo! ;)

Descrição

Luciano De Sampaio Soares
Combine músicas ou vídeos em um único arquivo em apenas três cliques do mouse

Se você tem um celular com tons polifônicos, certamente já quis personalizar ainda mais os toques do seu aparelho. Para fazer isso, um editor de áudio é necessário, permitindo que você recorte clipes de som e una dois ou mais arquivos em uma única sequencia musical.

O mesmo pode ser dito de vídeos que você gostaria de ter combinados. Para se conseguir um único arquivo com mais de uma origem, um editor – frequentemente complexo – é obrigatório, certo?

Não mais! Agora você pode combinar arquivos de mídia com apenas três cliques do mouse. Arraste os arquivos de origem para dentro da janela do X2X Free Video Audio Merger, escolha o formato de saída e a qualidade preferida e clique em Merge.

Depois de alguns segundos o arquivo final – com todos os recortes que você escolheu – já estará pronto, e com a mesma qualidade dos arquivos iniciais.

X2X Free Video Audio Merger

O programa permite que você uma arquivos de música nos formatos WMA, MP3, OGG Vorbis, APE, FLAC, MP4, M4A, M4B, AAC, AC3, RA, RM, VQF, WAV e CD de áudio, com saída em MP3. Para vídeos, os formatos suportados são: AVI, MPG, MPEG, WMV, ASF, MOV, QT, 3GP, 3G2, AMV ,RM, RMVB, ASF e FLV, com o resultado codificado em MP4 ou AVI.

Para recomeçar o processo e juntar outros arquivos, basta selecionar os arquivos que devem sair da lista e clicar em Remove.

Nossa Opinião sobre o X2X Video Audio Merger

Fácil de utilizar e sem ferramentas complicadas, o programa cumpre exatamente o que promete. A combinação – e conversão em alguns casos – rápida e simples de arquivos rumo a um único arquivo final.

Seja para criar compilações de vídeo, toques polifônicos exclusivos, remixes e mashups, o X2X Free Video Audio Merger é uma ferramenta bastante poderosa – especialmente levando em conta a facilidade com que é utilizado.

Infelizmente, entretanto, o aplicativo não permite a sobreposição de arquivos de áudio sobre vídeos, dificultando algumas de suas utilizações mais interessantes. Mesmo assim vale a pena testar e conhecer.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização

Contras

  • Não permite combinação de arquivos de áudio e vídeo ao mesmo tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o X2X Video Audio Merger

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação