Logo XIII Ícone

XIII

Versão DEMO Grátis para testar
77.93 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 26/11/2006 Ubisoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+35 Avaliações
  • Foto de lucas
    lucas 7 de setembro de 2010 - 16:30
    10
    Nota Excelente!
    Pelos Comentarios vc já pode ver que é muito loko,muito tiroteio,muita espionagem,e oia lá que esse é só o demo imagine o completo,mais vai demorar pq esse demo já demora imagine ainda o completo ele é um dos unicos jogos de tiro que o jogo parece gibi(acho que é o unico)muito bom manoo!!! Lokaçoo!! Ganha de todos,se vc é fan de fps,pode baixar!! Contras:Hmmm....è demo!!!mas pode baixar o full!!!mas e dificil de achar pq o nome do jogo é XIII!!
  • Foto de Canonte Silva
    Canonte Silva 21 de outubro de 2011 - 13:50
    6
    Nota Ótimo!
    Pessoas, pra quem gosta de estilo cartoon, cellshade pra ser mais exato (tecnologia de iluminação virtual diferente da mais usadas), esse jogo é bom. A trama é legal e tem sequências de ação bastante empolgantes (como o tiroteio no telhado onde você usa aquele gancho - grappling hook - pra escalar prédios) mas acaba não prendendo muito o jogador. Tipo assim: "eu quero jogar, eu quero jogar". Acredito (uma opinião pessoal) que esse tipo de visual combine mais com era futurística, cyberpunks, pixadores, tal como Jet Set Radio e Warsow - este último, baixe aqui no Baixaki, você não vai se arrepender.

Descrição

Equipe Baixaki
Descubra sua verdadeira identidade e desvende esta conspiração por trás do assassinato do presidente dos EUA
O jogo de conspiração e ação “XIII” é baseado em um cômico livro do mesmo nome, escrito pelo autor belga Jean Van Hamme, e dá a ligeira impressão de que uma graphic novel tomou vida. Várias caracteríticas do game o diferem dos comuns jogos de tiro em primeira pessoa.

Em adição as ilustrações todos os sons e efeitos compartilham do caráter cômico do jogo. Vozes engraçadas interagiram com você conforme explora o maluco mundo a sua volta e as dublagens foram feitas pelos atores David Duchovny, Eve e Adam West.

O modo single player possui 13 diferentes capítulos de tragicomédia. Você acorda em uma praia isolada, sem memória e apenas com uma tatuagem no corpo — XIII. Uma salva-vidas lhe encontra e em seu bolso uma chave de um cofre em um dos mais prestigiados bancos em Nova Iorque. Conforme você aprende mais sobre o passado, você descobrirá habilidades que literalmente você não sabia que existiam e muito menos como usá-las.

As habilidades incluem um sexto sentido que permite que você saiba quando os inimigos estão se aproximando, o poder de usar pessoas más como escudos humanos e uma grande variedade de capacidades de inflitração e camuflagem. Você também terá disponível uma grande variedade de armas, desde rifles a cadeiras e garrafas.

No cofre do banco, XIII, acaba encontrando um passaporte que revela sua identidade. Seu nome é Steve Rowland e ele é o capitão do exército norte-americano. Momentos após ser feita está descoberta ele é preso pelo coronel Amos, diretor do departamento anti-terrorista do FBI e é acusado do assasssinato de William Sheridan, o 43º presidente dos Estados Unidos. Como evidência ele vê uma foto onde aparece segurando um rifle, mas no fundo ele sabe que não é um assassino. E surpreendentemente quando assassinos tentam matá-lo ele descobre que possui reflexos de um comandante de elite.

Procurado por todos os policiais de Nova Iorque e pelo grupo The Mongoose, que defende a teoria da prisão ou morte, ele conta com a ajuda da major Jones, uma jovem soldado que o ajuda a seu locomover por Nova Iorque. Durante sua escapada, Jones revela que ele é um agente secreto trabalhando para o general Carrington. Carrington é quem estava conduzindo as investigações sobre a morte do presidente, porém ele foi preso e confinado em uma isolada base militar nas montanhas Appalachian Mountains.

Quando XIII descobre que o general Carrington é o único que pode ajudá-lo, junto a Jones ele vai em busca do resgate do general.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o XIII

+35 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação