Logo Xmlbar Video Joiner Ícone

Xmlbar Video Joiner

Versão 1.7 Grátis
4.36 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 13/01/2011 XMLBar
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Una trechos de seus vídeos favoritos em apenas um arquivo para transformá-los em um filme único

Importante: o aplicativo tenta instalar uma barra de tarefas no Internet Explorer. Para não ser incomodado por ela, recomenda-se que ao abrir o navegador o usuário clique sobre a opção "Não habilitar".

Muitas vezes encontramos situações em que é necessário realizar junções de arquivos para que seja criado um arquivo maior no final. É o caso de pequenos vídeos ou músicas que podem ser transformados em filmes ou shows completos, caso o usuário saiba quais as ferramentas corretas para aquela função em específico.

Xmlbar Video Joiner é uma destas ferramentas que permitem a junção de arquivos de maneira prática e rápida, para que até mesmo usuários com pouca experiência possam entender o funcionamento das tarefas oferecidas pelo programa. Basicamente, tudo o que o Xmlbar Video Joiner oferece é a união de filmes, mas há alguns detalhes que precisam ser levados em consideração.

Configurando os arquivos

Configurando o arquivo de saída

Para adicionar os arquivos dos formatos suportados (WMV, MP4 e FLV), clique sobre o botão “+” que está à direita da interface, em seguida escolha todos os arquivos que deseja juntar e clique em abrir. Quando todos estiverem listados, você pode alterar a sequência deles      com os botões representados por setas, também à direita da lista.

Player integrado

Quando tudo estiver da maneira desejada, basta clicar sobre o botão “Join” e escolher um local para armazenar o arquivo e também um nome e um formato para ele. Com tudo programado, clique sobre o botão “Salvar” e o processo será realizado automaticamente. Agora é só abrir o arquivo e assistir.

Nossa Opinião sobre o Xmlbar Video Joiner

Poucos aplicativos destinados à junção de vídeos são tão simples quanto Xmlbar Video Joiner, porque poucos deles são destinados apenas para esta função. Por possuir apenas uma função, Xmlbar Video Joiner não deixa margens para confusões dos usuários e torna-se ainda mais indicado para usuários iniciantes.

O problema de tanta facilidade é que Xmlbar Video Joiner é um pouco limitado. Possuindo poucos formatos suportados, muitos usuários podem sentir falta de várias ferramentas encontradas em outros aplicativos. Mesmo assim, Xmlbar Video Joiner pode ser muito útil para aquelas horas em que pequenas junções são necessárias.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • Recursos intuitivos

Contras

  • Software limitado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Xmlbar Video Joiner

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação