Logo XPassGen Ícone

XPassGen

Versão 0.5 Grátis
138 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/2003/7/8
Atualizado em : 09/07/2008 Ronaldo Pereira Viana
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
    +1 Avaliação
    • Foto de
      6 de dezembro de 2010 - 18:01
      10
      Nota Excelente!
      Imagina tava maior tempão procurando um programa pra gerar senha e axei esta pequena, minuscula maravilha nossa este programinha gera senhas super fortes tão fortes que axo que se tu esquecer não a programinha que va recuperar rsrs nossa tu pode definir o numero de caracteres que a senha vai ter, des de 1 a 96 incluir simbolos, letra maiusculas e numeros, a senha criada por este programinha são fortes mesmo eu ja testei uns mais nen um me agradou como este ainda este programa ten uma função super legal que e configurar qual o nivel de força que tu quer na senha e ainda com uma super vantagen de ser portatil da pra levar no pendriver aff que coisa to ate sen palavras pra declarar o meu amor por este programa gogogo galera baixar este programa voces não vão se arrepender ele cumpre 100% oque se propõe a fazer muito obrigado baixaki por sempre estar colocando programs perfeitos como esse no site ♥♥ i love baixaki

    Descrição

    Camila Porto de Camargo
    Criador de senhas para você que não consegue ir além da sua data de seu aniversário

    XPassGen é um gerador de senhas diferente, pois o usuário cria as senhas movimentando o mouse sobre uma área específica na tela do programa. O programa gera senhas baseadas em algoritmos matemáticos, desta  forma conforme o nível de segurança que você deseje, é praticamente impossível adivinhar sua senha, tornando-a virtualmente segura.

    Nada de Data de  Aniversário

    Há quatro grupos de caracteres para escolher: Letras maiúsculas, minúsculas, números e símbolos. Tome cuidado, há caracteres que podem ser confundidos, por exemplo, a letra “O” se parece muito com um zero, selecione o campo “Exclude Similar Character’s” (Excluir Caracteres Similares) para evitar confusões.

    Se você quiser incluir alguns caracteres em suas senhas, selecione o campo “Include Custom Characters” (Incluir Caracteres Escolhidos), se quiser excluir algum, selecione “Exclude Custom Characters” (Excluir Caracteres Escolhidos).
    Monte suas senhas!
    Tamanho da Senha

    Caso queira escolher o tamanho mínimo da senha, na caixa de texto “Minimum Length” (comprimento mínimo) defina quantos caracteres no mínimo vão compor sua senha.  Para a função oposta, ou seja, “Maximum Length” (comprimento máximo), você define o número máximo de caracteres.

    Para sua segurança, movimente o mouse

    Movimentar o mouse para criar sua senha faz parte da segurança e da complexidade dela. Aumentando valor da complexidade, as senhas se tornam mais seguras, porém mais demoradas para serem criadas, quanto menor a complexidade, mais rápidas as senhas serão criadas.

    Este valor é dado em porcentagem, se você quiser criar senhas duas vezes mais rápidas, defina o valor 50 no campo “Mouse Input”, mas elas serão 50% menos seguras.

    Passos para a segurança

    Após ter selecionado todos os caracteres, clique no botão “Click to Generate Passwords” (Clique para Gerar Senhas). Em seguida movimente o mouse sobre o quadro branco no programa e suas senhas serão criadas conforme seus critérios.

    Nossa Opinião sobre o XPassGen

    XPassGen é um bom programa para quem não tem muita criatividade para criar senhas. A primeira impressão ao abrir o programa é de ser complicado, porém suas funções são fáceis de deduzir. Além de criar, você pode salvar suas senhas em pastas, mas não esqueça onde ela  está, pois não há no mercado um lembrador de senhas perdidas!

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o XPassGen

      +1 Avaliação
      • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
        {{comentario.nota}}
        Nota {{comentario.notaExtenso}}!
        Editar Avaliação