Logo XPress - Controle de Empresas de Entregas Rápidas Ícone

XPress - Controle de Empresas de Entregas Rápidas

Versão 3.0 Grátis para testar
987 KB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 01/03/2007 Fábio Namiuti Software

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Software para gerenciamento de empresas de entregas rápidas - motoboys
O XPress é um software criado especificamente para atender às necessidades das empresas de entregas rápidas, serviços de motoboy e similares.

O sistema permite fazer o cadastramento dos clientes da empresa e registrar todos os serviços prestados, possibilitando fazer o faturamento de forma mensal, quinzenal ou a critério do usuário, com emissão de recibos ou boletos bancários para a cobrança.

Conforme a necessidade da empresa, é possível utilizar uma tabela de preços padronizada ou criar tabelas específicas para cada cliente, de acordo com o contrato de prestação de serviços firmado entre as partes.

O cadastramento dos entregadores permite o cálculo automático de comissões referentes às entregas, com valor fixo por serviço ou percentual sobre o preço, dentro de qualquer período estipulado pela empresa.

O sistema ainda agrega diversos outros controles adicionais, como caixa, bancos, contas a pagar e receber, despesas, ponto, etc.

Diversos relatórios gerenciais complementam o produto, permitindo visualizar em tela ou impressora resultados financeiros e estatísticas. Um módulo adicional permite também a emissão de etiquetas para mala direta, dentro de diversos critérios.

Novos recursos foram recentemente agregados ao XPress, acrescentando ainda mais flexibilidade aos controles feitos pelo sistema: pode-se agora utilizar frações de horários para o cálculo do preço dos serviços, ao invés de apenas horas inteiras. É possível também agora fazer o cálculo do preço por peso, determinando-se na tabela um valor fixo até determinado peso e o custo adicional por quilograma excedente. Também pode-se lançar o pedido de entrega sem o horário final, permitindo que seja depois alterado com o horário real para o cálculo do preço do serviço. Foram acrescentados também o controle do bloqueio opcional de clientes e o uso opcional de endereço de cobrança para impressão de recibos e boletos bancários.

A demonstração do software é gratuita e pode ser instalada em seu computador e utilizada durante até 30 dias. Todos os dados que forem cadastrados durante o uso da demonstração poderão ser mantidos no caso da posterior aquisição do sistema.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o XPress - Controle de Empresas de Entregas Rápidas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação