Logo Y!Supra Ícone

Y!Supra

Versão 1.0.0.67 Grátis
1.37 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 30/11/2011 Dubee
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Alternativa para o Yahoo Messenger que oferece mais recursos de segurança e personalização ao comunicador instantâneo

Se você usa o Yahoo! Messenger, agora tem uma alternativa com o Y!Supra para conversar com seus contatos. Ele é um cliente que visa melhorar a sua experiência, oferecendo mais recursos, capacidades mais avançadas e design diferenciado. O programa é completamente nativo, ou seja, não são necessários complementos de terceiros, nem mesmo para autenticação do Yahoo! Messenger.

Recursos dos mais variados tipos

Y!Supra possibilita que você converse em abas e com fontes e cores personalizadas, além de smiles animados. O aplicativo suporta mensagens offline, cria salas de bate-papo com limite de duração (as quais podem ser listadas e/ou favoritadas) e é capaz de proporcionar chats por voz (os quais podem ser gravados e controlados).

Y!Supra.

No âmbito da segurança, Y!Supra conta com filtros para mensagens instantâneas, chats e spams, além de um detector de flood automático, lista de bloqueio e modo invisível de conexão. Ele também tem recursos de produtividade, como o gerenciador de contas e o analisador de pacotes, por exemplo.

Mensagem bloqueada pelo conteúdo.

Extras úteis

O gerenciador de contas é sempre a primeira tela que se vê ao abrir o programa. Aqui você adiciona uma conta e pode configurá-la para que seja conectada automaticamente. É também nesta janela que você opta por conectar-se invisivelmente.

Y!Supra.

A lista de contatos pode ser exibida de modo compacto, e você pode optar por esconder contatos offline. O seu status pode ser definido entre disponível (“Available”), ocupado (“Busy”), ocioso (“Idle”) e invisível (“Invisible”).

Tudo o que você recebeu pelo Y!Supra — convites para chats, endereços de email, pedidos de amizade e mensagens instantâneas — podem ser acompanhados pelo console de alertas (“Alert Console”). É como um grande log com tudo o que passa pela sua conta. Os arquivos que você baixa ou envia para outros contatos também ficam registrados, nesse caso em outro console, o de transferências.

Download

Após clicar em "Clique para Baixar", você será redirecionado à página que contém o link de download do Y!Supra. Uma vez nela, clique em "Download" para baixar o arquivo.

Nossa Opinião sobre o Y!Supra

Pode-se dizer o Y!Supra é mais simples que o Yahoo! Messenger em termos visuais. O programa mal parece um comunicador instantâneo, pois a interface tem o padrão de softwares para o publico geral, onde você deve explorar os menus a fim de utilizar o que precisa. O layout do programa é bem limitado e diferente do comunicador original, o que pode incomodar alguns usuários.

A simplicidade tem seu lado positivo, pois é ela que faz com o Y!Supra seja mais ligeiro e rápido que o Yahoo! Messenger, ou seja, mais direto ao ponto. Apesar de oferecer mais ferramentas, o Y!Supra as seleciona bem, dando ao usuário somente aquilo que interessa.

Sem dúvidas, os recursos oferecidos pelo Y!Supra são atrativos para os usuários que gostam de explorar alternativas. Os filtros de segurança são eficientes quando bem configurados, as janelas das conversas ficam mais estilizadas e os alertas são bem mais variados.

Mas o fato de oferecer esses recursos não faz do Y!Supra uma alternativa completa, uma vez que ele não oferece chat com vídeo, por exemplo. Para os brasileiros, há mais uma carência séria, que é a falta de tradução para o nosso idioma.

Prós & Contras

Prós

  • Mais rápido e leve que o Yahoo! Messenger
  • Mais recursos de segurança

Contras

  • Design muito limitado
  • Não tem tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Y!Supra

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação