Logo Yakkle Ícone

Yakkle

Versão 0.5.5.1744 Grátis
1.23 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/02/2008 ZenViva

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Use sua conta do Gmail para conversar com seus amigos por voz e acessar seus PCs remotamente

Yakkle é um comunicador instantâneo que vai lhe permitir conversar com seus amigos utilizando o interessante recurso de voz e também acessar os computadores de seus contatos remotamente, sem precisar de recursos ou configurações complicadas.

Para começar a aproveitar essas funcionalidades, basta você ter um conta ativa no serviço GMail ou em qualquer cliente Jabber. Assim, depois de adicionar seus amigos e convidá-los a conhecer o comunicador, vocês poderão se comunicar de uma maneira bastante efetiva e curiosa.

Se seus amigos não tiverem o Yakkle instalado em seus computadores, você poderá conversar com eles normalmente utilizando o recurso de chat por mensagens de texto. Entretanto, os recursos de vídeo e de compartilhamento da área de trabalho só são possíveis quando ambos os contatos que se comunicam possuem o Yakkle.

Ao compartilhar a sua área de trabalho, você terá direito a executar ações curiosas e divertidas como mostrar suas imagens e seus arquivos no seu próprio computador, ou mesmo deixar que seus contatos tomem conta do cursor do seu mouse e o controlem livremente mesmo estando a quilômetros de distância do seu computador!

Nossa Opinião sobre o Yakkle

Recursos adicionais já comuns em outros comunicadores instantâneos ainda ficam em falta no Yakkle, mas, estando em sua versão incial de desenvolvimento, ele ainda terá muitas funções a acrescentar e, mesmo assim, já se mostra vantajoso pela interessante ferramenta de compartilhamento de desktop.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Yakkle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação