Logo Yet, I despise him Ícone

Yet, I despise him

Grátis
17.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 08/04/2015 Scimitri
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marina Val
Um jogo de plataforma com inimigos inspirados nos contos de Lovecraft

Em Yet, I despise him você controla Richard, um jovem explorador que guarda muita mágoa em relação ao pai por conta de o genitor ter abandonado o lar para ir em busca de uma descoberta científica fabulosa.

Depois de receber um diário que pertencia ao pai, o protagonista decide sair em uma jornada com a intenção confrontar o culpado por tanto sofrimento e questionar sobre os motivos que o levaram a abandonar a própria família.

Richard precisa explorar florestas escuras, repletas de desafios, armadilhas e monstros bizarros que parecem ter saído de um conto de Lovecraft. A jornada não é fácil, mas o herói está obstinado a continuar seguindo em sua missão.

imagem do jogo

Yet, I despise him é um jogo de plataforma desafiador que exige reflexos rápidos e muita habilidade. O game é recomendado para quem gosta de histórias de heróis com um passado difícil e, claro, dificuldade elevada no gameplay.

Controles

  • Setas direcionais: movem o personagem;
  • Tecla Z: pula;
  • Tecla X:atira.

Nossa Opinião sobre o Yet, I despise him

Yet, I despise him é mais um exemplo de que relacionamentos familiares saudáveis não rendem bons protagonistas de jogo. O herói, Richard, perdeu a mãe e sai em buscas de respostas do pai em relação ao abandono sofrido na infância. Uma premissa meio batida, mas que ainda funciona.

Que tal esse rabisco?

O jogo inteiro parece ter sido produzido por uma única pessoa, então a arte é bastante amadora. Os gráficos do cenário são um pouco confusos por conta disso, e os inimigos parecem não seguir o mesmo estilo do resto, causando uma certa estranheza no início.

A música é agradável, apesar de não ter nada de memorável, porém os efeitos sonoros parecem ter sido gravados em casa. Matar algum monstro pelo caminho resulta em um som que parece alguém golfando em um microfone caseiro. É incômodo e um tanto nojento.

Se joga na parede

Em Yet, I despise him é necessário se jogar na parede sem medo para evitar armadilhas ou hordas de inimigos. Porém, às vezes a física utilizada no jogo parece ter sido mal calculada ou feita na base da gambiarra, e isso causa um pouco de desconforto para quem está jogando.

Os wall jumps são extremamente necessários, sendo um recurso até um pouco abusado demais, e são o principal desafio do jogo, pois a maior parte dos inimigos pode até ser ignorada sem grandes consequências.

Yet, I despise him é um jogo que pode entreter quem procura dificuldade, mas que não traz nenhuma inovação em relação ao gameplay. Se você procura algo com fases mais elaboradas e toques de humor, Super Meat Boy ou VVVVV ainda são opções melhores.

Prós & Contras

Prós

  • Dificuldade elevada

Contras

  • Não é muito caprichado no visual
  • Não oferece nada original

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Yet, I despise him

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação