Logo Your Doodles are Bugged! Ícone

Your Doodles are Bugged!

Versão DEMO Grátis para testar
85.94 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/04/2011 Spyn Doctor Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Desenhe pontes e escadas com o mouse para conduzir pequenas criaturas através de divertidos mapas

Você sabe o que é um doodle? A palavra, que não tem tradução oficial para o português, é usada para designar uma série de desenhos simples e sem sentido aparente, realizados quando você está distraído ou ocupado, por exemplo. Podem ser casas, números, animais ou traços abstratos, que podem ocupar uma folha inteira.

Essas curiosas obras são os cenários de Your Doodles are Bugged!, um jogo em formato puzzle de conceito bastante interessante. Na trama, uma explosão no estúdio de um desenhista mesclou seus insetos de estimação com seus inúmeros doodles. Seu objetivo é retirá-los desse universo e devolvê-los ao mundo real. Para isso, o trabalho do jogador é controlar uma caneta e desenhar o caminho possível através de pontes, escadas e paredes.

Desperte o artista em você

Cada mapa começa com uma série de criaturas soltas no cenário. Você deve agrupá-las e conduzi-las até um jarro amarelo no menor tempo possível. Para isso, vale qualquer estratégia, desde unir todos ou arrastá-los um a um. O problema é que as criaturas são muitas, pouco obedientes e totalmente soltas no meio dos esboços.

Comande as criaturas até o ponto de chegada!

Com o tempo, os cenários vão ficando mais complexos e exigindo vários retoques da caneta, além do número de bichinhos aumentar significativamente. Para ajudá-lo, uma barra lateral conta com vários botões úteis, como acelerar o tempo e dar zoom na tela. Quando todos estiverem no ponto de chegada, clique no botão amarelo que surge na tela para parar o cronômetro, registrar seu tempo e passar para a próxima fase.

Controles

  • Controle a caneta através do mouse.
  • Segure o botão esquerdo e arraste o mouse para desenhar.
  • Segure o botão direito e arraste o mouse para apagar.
  • Movimente a rodinha ao centro do mouse para dar zoom na tela.
  • A seta para a direita acelera o tempo.
  • A seta para a esquerda recupera a última ação feita.
  • As teclas para cima e para baixo dão zoom na tela.

Baixe pelo Steam

Assim como a versão completa, a parte demonstrativa do jogo é obtida através do Steam, o serviço de distribuição digital de jogos. Se você ainda não possui o serviço ou não sabe utilizá-lo, não se preocupe! O Tecmundo preparou um guia completo sobre como prosseguir.

Nossa Opinião sobre o Your Doodles are Bugged!

Your Doodles are Bugged! é um excelente  jogo de puzzle que possibilita ao jogador controlar tudo o que acontece no mapa de maneira original e divertida. Os comandos com a caneta são simples e precisos, exigindo do jogador apenas criatividade e estratégia para passar dos níveis.

Além disso, o visual em esboços é muito bem construído e bastante diversificado. A trilha sonora é simples e não se destaca, mas também não atrapalha a jogabilidade.

Fora o modo de história, há ainda várias fases avulsas, além da possibilidade de criar seu próprio cenário, mas apenas na versão completa do jogo. Apesar da criatividade das fases e da dificuldade crescente, entretanto, o jogo pode tornar-se facilmente repetitivo, pois o objeto acaba sendo sempre o mesmo.

Prós & Contras

Prós

  • Vários modos de jogo para não cansar o usuário
  • Jogabilidade simples e viciante
  • Visual infantil e minimalista bem construído

Contras

  • Pode tornar-se repetitivo
  • A versão demonstrativa pula algumas fases e modos de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Your Doodles are Bugged!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação