Logo YouTube Autoplay Stopper Ícone

YouTube Autoplay Stopper

Versão 1.0.7 Grátis
60 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 16/01/2012 Grizzly Ape
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jonathan D. Machado
Evite que os vídeos do YouTube abertos em várias abas comecem a rodar todos ao mesmo tempo no momento em que forem abertos

YouTube Autplay Stopper é uma extensão para Firefox que tem apenas um propósito: evitar que os vídeos do YouTube comecem a tocar assim que forem abertos.

Dessa forma, você pode abrir vários vídeos simultaneamente no seu navegador, mas sem que você tenha que clicar em pausar em todas as abas para evitar que os outros toquem enquanto você ainda está assistindo ao primeiro.

Abrir em outra aba

É muito comum que os usuários abram vários vídeos ao mesmo tempo, colocando o próximo conteúdo na próxima aba enquanto você ainda está vendo o primeiro. Normalmente, todo mundo que faz isso passa pelo mesmo problema: os vídeos das outras abas começam a tocar todos ao mesmo tempo, enquanto você ainda não terminou de ver o primeiro.

Vídeo pausado

YouTube Autoplay Stopper veio justamente para evitar este pequeno problema, colocando todos os vídeos do YouTube em estado de “Pause” sempre que eles forem abertos. Dessa forma, será necessário que você clique em Play para iniciar a reprodução de todo e qualquer vídeo no YouTube. Vale lembrar que a funcionalidade só é implementada no Firefox. A reprodução dos vídeos vai acontecer normalmente caso você decida abrir a página em outro browser.

Nossa Opinião sobre o YouTube Autoplay Stopper

YouTube Autoplay Stopper pode ser de grande ajuda para quem tem o costume de abrir vários vídeos do YouTube usando a opção “Abrir em outra aba”, ou clicando no link com o botão central do mouse.

Os vídeo do YouTube realmente não tocam assim aqui são abertos, exigindo que você dê o Play em todos eles para poder vê-los. O estado de “Pause” é implementado pela ferramenta em forma de plugin externo, em vez de usar o recurso já disponível nos vídeos do YouTube, o que pode ferir um pouco a estética do site.

Infelizmente, a extensão não é inteligente o suficiente para permitir que pelo menos o primeiro vídeo que você abrir comece a tocar de imediato, exigindo que até mesmo a primeira aba necessite que você clique em Play antes de o vídeo começar a tocar.

Prós & Contras

Prós

  • Evita que vários vídeos do YouTube comece a tocar ao mesmo tempo
  • Fácil instalação

Contras

  • Muda a estética dos vídeos do YouTube
  • Implementa a mudança mesmo no primeiro vídeo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o YouTube Autoplay Stopper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação