Logo YouTube Media Player Ícone

YouTube Media Player

Versão 0.1.1 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 10/04/2014 Add0n.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Ferramenta simples e leve para criar e reproduzir playlists de vídeos no YouTube

YouTube Media Player é um complemento para o Google Chrome que permite a você montar e executar espécies de listas de reprodução com base em gravações postadas no serviço da Gigante das Buscas que virou sinônimo de vídeos na internet.

Depois de permitir a instalação deste aplicativo, um botão é adicionado ao lado da Omnibox, a barra de endereço do browser. Por meio desses recursos, você é capaz de comandar as reproduções sem precisar obrigatoriamente abrir as abas das filmagens. Tal fato pode ser de grande valia para quem curte usar o YouTube para escutar músicas.

Para isso, você conta com mecanismos que iniciam, pausam ou param uma execução, além de apagar um conteúdo listado ou determinar a repetição de uma faixa específica ou de todos os vídeos selecionados.

YouTube Media Player - Imagem 1 do software

Mais do que isso, o YouTube Media Player oferece ainda a função de ajuste de volume e uma ferramenta de pesquisa com base nos histórico de vídeos assistidos, sendo você o responsável por definir o número máximo de gravações que são recordadas. É válido mencionar que esse histórico pode ser exportado para uma planilha no formato CSV.

Nossa Opinião sobre o YouTube Media Player

YouTube Media Player é um programa bastante simples, mas que pode servir para que você controle uma playlist de vídeos no YouTube sem necessariamente ter que abrir as abas com as gravações — uma funcionalidade bem interessante para quem costuma “ouvir música” pelo serviço da Google.

Um dos pontos positivos do YouTube Media Player é a sua interface devido a sua boa organização e uso de ícones intuitivos. Essa combinação de características promove uma interação prática e descomplicada, podendo ser facilmente assimilada por qualquer pessoa.

Além disso, durante nossos testes, o aplicativo provou não ter um elevado consumo de recursos tanto do navegador quanto do computador. Isso significa que o seu funcionamento não afeta o desempenho de navegação do browser.

Em contrapartida a essas qualidades, o YouTube Media Player mostrou certa lentidão na hora de identificar que um vídeo selecionado já começou a ser reproduzido, o que às vezes obriga o internauta a acessar a aba da filmagem para pausar ou parar a reprodução, por exemplo — fato que é relativamente incômodo e acaba reduzindo um pouco a relevância do próprio complemento.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples e prática
  • Fácil de usar
  • Não afeta desempenho de navegação

Contras

  • Às vezes, demora a reconhecer a reprodução do vídeo selecionado

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o YouTube Media Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação