Logo YouTube Time Tracker Ícone

YouTube Time Tracker

Versão 0.8 Grátis
22 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 01/02/2019 makaroni4
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Autran Nunes Barbosa
Fique de olho em quanto tempo você gasta no YouTube com uma extensão simples para Chrome

Você já parou para pensar quanto tempo gasta navegando no YouTube? Provavelmente é muito mais do que qualquer um imagina, e o YouTube Time Tracker está aí para provar isso.

Em resumo, o YouTube Time Tracker é uma extensão do Google Chrome para a famosa rede social que permite a você saber exatamente quanto tempo passou vendo vídeos nos últimos tempos. O melhor de tudo é que não é preciso qualquer configuração para usa-lo: a partir do momento em que está instalado, o complemento começa a mostrar o marcador de tempo daquela sessão ao lado da logo do próprio YouTube.

 YouTube Time Tracker - Imagem 1 do software

Não limitado a isso, o YouTube Time Tracker ainda exibe informações mais detalhadas caso deseja checar algo em períodos de tempo mais longos. Colocando a seta do mouse sobre o ícone de cronômetro do complemento, um pequeno quadro é exibido; este mostra o total de minutos gastos no último dia, semana, mês e ano desde que o programa foi instalado no seu navegador.

Nossa Opinião sobre o YouTube Time Tracker

Para um complemento que promete algo tão simples, YouTube Time Tracker é uma gigantesca decepção. Isso não fica claro assim em um primeiro contato, no entanto, visto que sua interface é simples, amigável e fácil de usar, se encaixando com perfeição na interface do próprio YouTube.

Os problemas começam quando chega a hora de usar o serviço em si. Basicamente, o YouTube Time Tracker só analisa o tempo que uma página do YouTube está aberta no seu navegador, e não quanto você ficou realmente focado naquela página. Da mesma forma, nossos testes mostraram que vídeos da rede social embutidos em sites não afetaram a contagem da extensão.

Como resultado, a não ser que uma pessoa não esqueça uma página sequer do YouTube aberta no navegador ou não veja um vídeo que seja fora do serviço em si (o que, convenhamos, simplesmente não acontece), YouTube Time Tracker é incapaz de mostrar dados com qualquer nível de precisão. Visto que isso é absolutamente tudo que ele tem a oferecer, infelizmente não vale a pena dar uma chance a essa extensão.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de usar
  • Mostra o tempo de acesso em diferentes períodos

Contras

  • Continua contando o tempo mesmo sem você estar usando uma página
  • Não analisa o tempo gasto em vídeos do YouTube visto fora do site

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o YouTube Time Tracker

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação