Logo Yulgang 2 Ícone

Yulgang 2

Versão 00041 Grátis
9.06 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 23/04/2014 Cubizone
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+12 Avaliações
  • Foto de Eduardo Castro Silva
    Eduardo Castro Silva 28 de março de 2014 - 14:18
    10
    Nota Excelente!
    Jogo parece ser muito bom, eu atualmente jogo Aion Oficial, mas ficou cheio de atualizações que mudaram muita coisa no jogo, varias coisas, char novos que estragaram o game por desvantagem, um tal de fast track, que matou o estilo do jogo, baixando, pelos videos que vi nos videos 5 estrelas. galera to chegando Xibata Negra Warrior kkkkkkkk!!!
  • Foto de Ronny Prado
    Ronny Prado 19 de janeiro de 2014 - 16:41
    4
    Nota Bom!
    O jogo é muito bom...mas a interface é muito confusa e difícil de se acostumar mesmo para quem já tem alta experiência em jogos do gênero. O jogo ainda apresenta muitos bugs, como por exemplo falar com os NPCs, falha direto. As teclas de atalho não são bem explicadas e muitas dela ainda é baseada no game coreano, ou seja, o teclado deles é diferente do nosso e temos que mudar algumas coisas, como por exemplo a tecla pra pegar os itens. Vale a pena se aventurar, mas vai tomar um pouco do seu tempo e neurônios até que se acostuma 100% com a jogabilidade e comandos do game.

Descrição

Ramon de Souza
Os combates no mundo de Murin continuam com heróis habilidosos em busca da ordem

Extremamente famoso na Coreia do Sul, Yulgang 2 é um MMORPG inspirado em uma série de quadrinhos homônima.

O jogo é a continuação oficial do primeiro Yulgang, que chegou aos países americanos com o nome de Scions of Fate através da publicadora Netgame.

Embora seja uma sequência direta (no que diz respeito à história e ambientação), Yulgang 2 adota um estilo gráfico completamente diferente do seu antecessor, apresentando personagens com um visual mais realista e deixando de lado o estilo “HQ” que os jogadores de Scions of Fate já estão acostumados a ver.

O título é completamente gratuito (free-to-play) e está atualmente disponível em um servidor SEA hospedado pela Cubizone, mesma companhia responsável pela versão norte-americana do aclamado Eligium (distribuído aqui pela LevelUp!).

Para jogá-lo, é necessário clicar aqui (o mesmo link que dá acesso ao download do jogo) e registrar-se no site oficial da empresa. Para isso, basta apertar em "Register Now" e informar, em seguida, um endereço de email válido para que a mensagem de confirmação possa ser enviada com sucesso.

Sistema de batalha dinâmico e complexo

O início de uma nova batalha

Por continuar diretamente a história de Scions of Fate, Yulgang 2 traz novamente as duas “facções” que guerreiam entre si em um mundo mágico repleto de perigos naturais. Cabe a você, na hora de criar seu personagem, escolher se deseja seguir a ordem do Caos (“Chaos”) ou da Ordem (“Order”). Em seguida, você também precisa escolher a classe de seu lutador, optando por uma das opções descritas a seguir:

  • Warrior – guerreiros que utilizam espadas, adagas, lanças e outras armas brancas de curta distância. Diferente de outros MMOs, os espadachins de Yulgang 2 são extremamente ágeis e destacam-se por sua liberdade de movimentação.
  • Mage – os magos não possuem grande utilidade no que diz respeito a ataques físicos. Armados com cajados simples, esses combatentes são capazes de invocar espíritos elementais e usar vários tipos de feitiçaria para dar cabo nos inimigos.
  • Healer – personagens de suporte, que focam suas energias em magias de cura para manter seus aliados sempre saudáveis durante os embates mais intensos.
  • Archer – quem gosta de ficar na espreita e assassinar seus oponentes de maneira silenciosa certamente vai querer ser um arqueiro. Ainda que sua especialidade seja atirar lâminas mortais a longa distância, essa classe também consegue se virar no mano a mano caso seja equipado com adagas ou outras armas leves.

A última etapa do processo de criação do seu personagem é customizar sua aparência. Yulgang 2 permite que você personalize todos os aspectos físicos de seu personagem, como cabelo, barba, olhos, cor de pele, tamanho das pernas/braços e assim por diante.

Criação de personagens

Aprendendo a guerrear

Se você odeia games que te deixam completamente desorientado nas fases iniciais, não se preocupe: Yulgang 2 conta com uma pequena campanha single player que serve como tutorial para novos jogadores. São pequenas missões que você deverá enfrentar ao lado de NPCs com o intuito de se familiarizar com o sistema de batalha e com os comandos do jogo. O título apresenta uma mecânica bem dinâmica e parecida com a adotada em The Duel, da LevelUp!. Confira os comandos básicos:

  • WASD – movem o personagem
  • Mouse – movimenta a câmera
  • Q e E – atacam (cada tecla resulta em um movimento diferente de ataque)
  • Shift – ativa a corrida
  • Barra de espaço – pula
  • Teclas numerais – slots de habilidades especiais e magias

A mecânica de batalha consiste em combinar diferentes tipos de ataques (Q, E e teclas numerais) com o intuito de criar combos cada vez mais mortais e que impeçam o inimigo de reagir. Tais combinações, contudo, só vão sendo reveladas de acordo com o nível de seu personagem.

Nossa Opinião sobre o Yulgang 2

Prepare-se para muitas aventuras em Yulgang 2. O título é de fato muito divertido e apresenta gráficos excelentes que justificam seu peso exagerado – o jogo ocupa mais de 1 GB de espaço no computador. Isso, no entanto, como dito acima, é recompensado por um belo visual.

Os personagens são bastante detalhados e cheios de animações realistas (o cabelo e as roupas dos lutadores se movem com uma fluidez incrível). Se você tem um PC top de linha, não deixe de configurar os gráficos para a maior qualidade possível.

O sistema de batalha também é excelente. Em vez de adotar combates automatizados como ocorre em MMOs como Cabal, WYD e semelhantes, Yulgang 2 resolve divertir o jogador com uma mecânica bem mais dinâmica e no melhor estilo hack’n’slash. Quem gostou de The Duel certamente vai gostar desta obra aqui.

Em suma, vale muito a pena experimentar Yulgang 2. É difícil encontrar MMOs que não sejam “mais do mesmo”, e este jogo coreano certamente consegue apresentar novidades interessantes para quem curte aventuras online. Recomendado!

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade dinâmica no melhor estilo hack’n’slash
  • Totalmente gratuito
  • Oferece uma campanha single player para novos jogadores
  • Bons gráficos e animações detalhadíssimas

Contras

  • Instalação lenta e download muito pesado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Yulgang 2

+12 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação