Logo Yuzhe Easy Motion 2010 Ícone

Yuzhe Easy Motion 2010

Versão 1.1.8 DEMO Grátis para testar
146.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 18/11/2010 Yuzhesoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Crie animações em Flash com facilidade a partir de dezenas de templates editáveis

Que tal acrescentar mais movimento e animação ao seu site ou blog? Uma das características da linguagem Flash é a possibilidade de criar animações de alta qualidade e com um peso leve de carregamento, não prejudicial à navegação dos usuários.

No entanto, criar animações como essas não é tão simples. Além da necessidade de programas específicos, como o Adobe Flash, é preciso que o usuário tenha um conhecimento mínimo de edição na ferramenta, o que acaba tornando o processo inviável para muitas pessoas.

Felizmente, é possível simplificar o processo de criação. Essa é a proposta do Yuzhe Easy Motion 2010, um aplicativo similar ao Adobe Flash, mas que prima pela facilidade de execução de tarefas em detrimento à quantidade de opções de edição.

Visual do aplicativo

O programa está disponível em versão Demo, pelo período de trinta dias. Após esse prazo é preciso adquirir uma licença para continuar tendo acesso às suas funcionalidades. Por seu tamanho, pouco mais de 150 MB, é recomendável que você possua um computador com no mínimo 1 GB de RAM, para evitar travamentos.

Instalando e utilizando o Easy Motion

Antes de tudo, baixe o Yuzhe Easy Motion 2010 clicando no botão de download acima. Depois de baixado, descompacte a pasta em RAR e dê um duplo clique sobre o arquivo executável.  Siga o passo a passo de instalação. Em seu primeiro acesso ao programa selecione a opção “Trial”.

A interface do aplicativo prima pela fácil identificação do usuário. Assim, para criar slideshows, banners, cartões e outros formatos padrão utilizados no Flash, basta acessar a biblioteca de animações do software. Há pelos menos duas dezenas de modelos em cada uma das opções.

Visual do aplicativo

Em termos de qualidade, nem todas elas são agradáveis. Algumas composições são de mau gosto e lembram animações amadoras. No entanto, como ferramenta auxiliar ou mesmo para usuários que querem desvendar os processos de animação em Flash, o material é suficiente.

Para editar uma das animações, basta preencher os campos solicitados com texto e link para URL. Em seguida, após editar a parte “programável” do banner, é hora de editar imagens e o visual da peça. As composições são intuitivas e basta importar novas imagens e aplicá-las para ter novos materiais.

Visual do aplicativo

Ao finalizar o processo, clique na opção “publish” para determinar que o arquivo recém criado seja exportado para a extensão SWF. Além disso, o arquivo fonte permanece acessível caso você queira fazer novas alterações.

Nossa Opinião sobre o Yuzhe Easy Motion 2010

Criar animações em Flash pode se tornar uma verdadeira tortura para quem não em um domínio básico do Adobe Flash, principal programa do gênero. A proposta do Yuzhe Easy Motion 2010 é a de simplificar o acesso a criações mais simples, como banners e slideshows.

Numa interface intuitiva, o programa apresenta uma série de modelos editáveis que permitem ao usuário apenas acrescentar textos e URLs e já ter um banner publicável no formato SWF. É possível modificar também as imagens de fundo com a mesma facilidade.

Infelizmente o aplicativo está disponível apenas em versões Demo (pelo período de 30 dias) e paga. Pela sua versatilidade o programa é ideal para aqueles que buscam alternativas simples para edição de conteúdo do gênero e, sem dúvida, se fosse completamente gratuito, poderia se converter em uma das melhores opções para iniciantes.

Prós & Contras

Prós

  • Facilidade de utilização
  • Diversas opções em templates

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Yuzhe Easy Motion 2010

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação