Logo Zangief Kid - The Game Ícone

Zangief Kid - The Game

Versão Beta Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 25/03/2011 Zangief Kid
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+20 Avaliações
  • Foto de Natan Moutinho
    Natan Moutinho 29 de março de 2011 - 09:39
    10
    Nota Excelente!
    O joguinho é bacana, e quem já viu o vídeo, acha até engraçado quando vê o Zaguief Kid tacando os adversários no chão... Parabéns aos criadores... Quem está criticando o jogo porque foi baseado em uma história real, não sabe o que está falando... Depois procurem no Youtube a entrevista sobre o garoto... Ele é motivo de orgulho não só para as pessoas que sofreram e sofrem Bully... Gostei do jogo e virei fã do moleque! A melhor atitude foi tomada! Auto-defesa! Selfdefense!

Descrição

Felipe Gugelmin
Chega de provocação O Zangief Kid chegou para acabar de vez com os bullies do colégio

O mais novo fenômeno da internet também conta com um jogo próprio. Agora, qualquer um pode assumir o papel de Casey Heynes, conhecido popularmente como o garoto Zangief, e acabar de vez com os valentões do colégio. Tudo isso diretamente no navegador, com uma jogabilidade semelhante aos antigos arcades.

Zangief Kid - The Game - Imagem 1 do software

Casey Heynes ganhou notoriedade após um vídeo amplamente divulgado, no qual, cansado dos abusos sofridos por um bully, o agarra e joga violentamente no chão. Não demorou para que surgissem comparações do golpe com o famoso pilão de Zangief, conhecido lutador do jogo Street Fighter.

Acabe com os valentões do colégio

Zangief Kid - The Game - Imagem 2 do softwareZangief Kid – The Game possui jogabilidade e objetivos bastante simples. Enquanto as teclas direcionais controlam a movimentação do personagem, a barra de espaço aciona o uso do pilão que o tornou famoso. Porém, uma regra tem que ser respeitada: o jogador só pode atacar em defesa própria, quando a barra de vida estiver em condição crítica.

Para obter a vitória no jogo, é preciso se livrar de todos os adversários que povoam o corredor da escola. Isso tudo antes que o contador no canto direito da tela chegue ao final – neste caso, é preciso começar tudo de novo. Os jogadores mais habilidosos são premiados com a exibição em destaque de seus nomes entre as maiores pontuações mundiais.

O único requisito necessário para assumir o papel do Zangief Kid é possuir o Unity Web Player instalado na máquina. Clique aqui para ser redirecionado à página com o link para download e mais informações sobre o software.

Nossa Opinião sobre o Zangief Kid - The Game

Zangief Kid – The Game deve ser visto mais como uma homenagem bem-humorada a um fenômeno da internet do que como um título sério. Isso devido a seu curto tempo de duração e jogabilidade repetitiva, que dificilmente é capaz de entreter um jogador durante muito tempo.

Porém, vale a pena gastar alguns momentos na página oficial do jogo, nem que seja para conferir as homenagens a Street Fighter 2. Isso sem contar com a possibilidade de conhecer uma edição exclusiva do vídeo com o garoto Zangief. No geral, a experiência não decepciona, mas dificilmente vai deixar alguma lembrança duradoura.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Homenagem bem humorada
  • Totalmente online

Contras

  • Falta de variedade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zangief Kid - The Game

+20 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação