Logo Zelda Adventure for Minecraft Ícone

Zelda Adventure for Minecraft

Versão 0.9.5 Grátis
67.38 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 15/10/2018 Gary520
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jonathan D. Machado
Ajude Link a explorar o reino de Hyrule e resgatar a princesa Zelda em meio aos blocos de Minecraft

Zelda Adventure for Minecraft é uma modificação para o famoso jogo independente que traz uma das aventuras de Zelda para o mundo poligonal de Minecraft.

Com ele, você entre na pele do simpático personagem que sempre veste verde em uma pequena aventura para salvar a princesa Zelda, com muitos desafios, quests, itens mágicos e muito mais.

Além de explorar florestas, castelos, calabouços e cidades, você também pode coletar novos itens para formar corações de vida, encontrar a Master Sword e até reunir os Triforce Shards.

AdventureCraft

Antes de poder jogar a aventura de Zelda, você primeiro precisa instalar a modificação chamada AdventureCraft, que está inclusa no download. Esse mod independente é um pacote de ferramentas que permite a criação de aventuras que seguem um script, diferente do mundo aberto livre encontrado na versão "pura" de Minecraft.

Para isso, execute o aplicativo AdventureCraft pela primeira vez e escolha a opção “Install”. O aplicativo Java vai procurar pela pasta do Minecraft instalado em seu computador e baixar os arquivos necessários.

Depois de concluída a instalação, basta executar o aplicativo novamente e clicar na opção “Start”. O jogo vai carregar da mesma forma que o Minecraft comum, porém, com algumas mudanças no menu principal.

Zelda Adventure

Para iniciar a aventura, basta selecionar a opção “New Save” e escolher o mundo com o nome de “Zelda Adventure”. É possível que haja outros mundos diposponíveis, mas que funcionam apenas como ferramentas de criação do AdventureCraft.

O mundo de Hyrule

Assim como nos clássicos da Nintendo, o interior da casa do Link é a primeira imagem a aparecer no jogo. Você também não recebe nenhuma instrução sobre o que fazer, restando apenas a opção de explorar por conta própria. Ainda assim, algumas sequências de “voo” com a câmera deixam a sugestão de para onde ir.

Inventário

Como a ideia do pacote é simular uma aventura inspirada em The Legend of Zelda no mundo de Minecraft, todas as possibilidades de se coletar material e construir foram removidas, permitindo apenas que você ande pelos cenários e use os itens que encontrar pelo caminho.

Ainda assim, seu inventário continua acessível, permitindo que você visualize o equipamento e escolha os itens da maneira que desejar.

A maneira como você usa suas armas e objetos mágicos também se assemelha bastante à dos jogos originais da Nintendo, já que você pode colocar um item em cada mão e usar os botões do mouse para acioná-los.

Explorando calabouços

Sua missão principal continua sendo explorar o interior de "Dungeons", derrotar os inimigos e adquirir os itens necessários para ajudar você em sua jornada. Diversas portas trancadas estarão em seu caminho, exigindo que você explore outras partes das masmorras para encontrar a chave correta.

Explorando a primeira dungeon

Além de equipamentos simples, como espadas e escudos, muitos objetos mágicos, como o Bumerangue de Fogo, também estarão presentes, produzindo efeitos que fogem muito da proposta original do Minecraft. Agora, resta a você explorar e descobrir outras possibilidades de Zelda Adventure for Minecraft por conta própria.

Nossa Opinião sobre o Zelda Adventure for Minecraft

Zelda Adventure for Minecraft pode ser um prato-cheio para quem gostaria de explorar um mundo que seria impossível de existir apenas com o Minecraft original. A semelhança com o universo de The Legend of Zelda é grande, com direito a calabouços trancados por chaves, corações de vida que podem ser expandidos e muito mais.

O número de itens que podem ser adquiridos também é bastante grande, com direito até à Ocarina do Tempo e ao bumerangue que coleta Rupees em locais de difícil acesso. A estrutura com que a aventura foi montada também é semelhante à dos clássicos da Nintendo, exigindo que você volte a locais visitados inicialmente depois de adquirir itens que permitem alcançar pontos a que você não poderia ir antes.

Como se trata de uma aventura nos mesmos moldes de The Legend of Zelda, todas as possibilidades de quebrar e construir estruturas usando os blocos foram removidas, o que pode não agradar muito aos fãs do Minecraft original.

Prós & Contras

Prós

  • Muito semelhante ao mundo de The Legend of Zelda
  • Permite a exploração de dungeons
  • Inclui itens especiais

Contras

  • Utilização de blocos para construir foi removida

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zelda Adventure for Minecraft

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação