Logo Zero Ballistics Ícone

Zero Ballistics

Versão 2.0 Grátis
52.96 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/8
Atualizado em : 20/12/2010 Quanticode
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+12 Avaliações
  • Foto de Filipe
    Filipe 5 de fevereiro de 2009 - 20:50
    10
    Nota Excelente!
    O jogo em si eh mto bom... boa jogabilidade embora dificil...graficos bons ^^!!!e qem fala q o jogo naum tem nada de mapas e armas...claro q naum tem msm o jogo ainda eh open beta -.-` eh a msm coisa de Combat Arms eu começei a joga ele soh existiam 3 mapas e uns 10 tipos de armas.Se o jogo fizer sucesso pode ter certeza vao almentar os mapas e as armas! Tanto q na ora q vc vai sai do jogo aparece escrito em igles dizendo q essa eh apenas a versao beta e q mais coisas surgirao...
  • Foto de Ndrums
    Ndrums 9 de fevereiro de 2009 - 22:45
    6
    Nota Ótimo!
    Pelo pouco que consegui jogar me pareceu ser bem legal, com bons gráficos e tudo mais, porém acredito que, pela minha conexão banda larga não ser tão rápida (apenas 512), ficou bem lento, mas o jogo em si é bom.

Descrição

Willian Fonseca
Tanques monstruosos trocam tiros de forma alucinada neste jogo repleto de fogo e explosões

Zero Ballistics é um jogo que mistura tiro em primeira pessoa com combate de tanques. Aqui você controlará seu tanque e espalhará a destruição entre seus inimigos.

Segundo seus desenvolvedores, este jogo é ao mesmo tempo entusiasmante e relaxante, o que pode lhe garantir algumas horas de diversão.

Destrua tudo!

Uma das grandes vantagens deste game é o fato de ser multiplayer, ou seja, você pode desafiar seus colegas para um duelo de tanques e acabar com todos eles. Aqui você encontrará tanques bem detalhados, o que lhe fará sentir em uma verdadeira guerra com estes monstros de aço que cospem fogo.

Sua artilharia contará com três armas principais e três armas secundárias, que além de destruírem seus adversários, também darão conta de espalhar o caos e a desordem por todo o cenário, derrubando paredes, árvores e casas arruinadas, além de transformar blocos de pedra em poeira.

Modos de jogo

Em Zero Ballistics você encontrará três modos de jogo diferentes: Deathmatch, Team Deathmatch e Beaconstrike. Os dois primeiros modos são combates que só acabam quando o adversário está mortor, sendo o primeiro combates individuais e o segundo com duelos em grupo.

Não poupe seus adversáriosNestes modos você define as regras em que serão realizados os duelos, escolhe o cenário da guerra – que podem ser áreas enormes e abertas a lugares pequenos e repleto de obstáculos – e as munições são infinitas.

Diferentemente destes dois modos, o Beaconstrike é destinado a jogadores que procuram um nível de desafio maior e jogos que precisem de tática para serem vencidos.

O jogo se desenvolve com o objetivo de dominar o mapa e é levado a cabo por duas equipes, os Defensores e os Atacantes.

O objetivo dos Atacantes é aumentar a sua área de influência através dos “Beacons” e então tomar a base adversária, dentro de um tempo limite, que é aumentado a cada “Beacon” conquistado.  Já os Defensores devem distrair seus oponentes, atrasando-os o quanto for necessário e destruindo os seus “beacons”. Durante o jogo, ambas as equipes vão evoluindo e se tornando mais fortes.

 

Clique no botão "Play" e aguarde carregar o trailer de Zero Ballistics para visualizá-lo.

Tanques

Os jogadores poderão escolher entre dois modelos de tanques, criados baseados em tanques existentes ou em veículos leves armados. Os tanques chamam atenção por seu grande detalhamento e por serem capazes de realizar 81 combinações diferentes de equipamentos. Segundo os desenvolvedores, em Zero Ballistics os jogadores têm a total liberdade de combinar as armas e habilidades exatas de acordo com sua vontade, enquanto aguardam o “respawn” (tempo de espera para que os adversários “renasçam”)

Nossa Opinião sobre o Zero Ballistics

Zero Ballistics é um excelente jogo, combinando belos gráficos e exigindo um computador simples para rodar corretamente. O jogo possui três modos de disputa, o que deverá agradar a diversos jogadores na hora de se divertir, pois você poderá enfrentar disputas loucas contra seus amigos ou então participar de combates mais técnicos e táticos, o que exigirá alguma estratégia.

Uma das dificuldades encontradas será, sem dúvida, o domínio do canhão. Contudo, um pouco de prática deve resolver este problema e deixar você completamente apto para desfrutar de tudo o que o Zero Ballistics tem a oferecer.

Apesar de ser um jogo multiplayer, talvez você tenha um pouco de dificuldade para encontrar jogadores online. Isso se deve ao fato deste ser um jogo relativamente novo, porém, quanto mais ele se popularizar, será mais fácil encontrar diversos adversários para combater e provar que você é o melhor.

Prós & Contras

Prós

  • Possui três modos de jogo
  • Propõe um bom nível de desafio

Contras

  • Difícil de controlar o canhão

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zero Ballistics

+12 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação