Logo Zero-K Ícone

Zero-K Grátis

6 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em: 02/05/2018 Zero-K Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Henrique
Seja o comandante de um superesquadrão e domine a galáxia

Zero-K é um jogo de estratégia em tempo real (RTS), no qual você organiza batalhões de soldados e estruturas militares a fim de dominar a maior parte do territorio. Além de comandar suas tropas, você pode alterar o terreno e criar estratégias a partir dessa dinâmica. Com muitas missões em seu modo campanha, é possível iniciar sua busca pela conquista da galáxia de maneira solo ou em cooperação com amigos. Mais de 70 missões, missões de sobrevivência e o modo PvP completam as opções de jogo de Zero-K.

Títulos de estratégia têm como uma de suas principais características os mapas bem desenvolvidos. Em Zero-K, encontramos um vasto mapa, com variação de terrenos e que podem ser manipulados para sua melhor exploração e deslocamento de suas tropas e unidades. Algo parecido é encontrado em games como Starcraft, Red Alert e Age of Empires.

Zero-K, além de contar com essa semelhança, apresenta um estilo visual no estilo do clássico Starcraft, da Blizzard. Como a própria desenvolvedora o descreve: "Um jogo feito de jogadores para jogadores", assim o título busca seu espaço nesse gênero consagrado nos computadores.

Nossa Opinião sobre o Zero-K

Zero-K é um jogo de estratégia que não foge muito à regra do gênero de contar com partidas dinâmicas,  prover um bom ambiente no que diz respeito aos cenários e desenvolvimento das batalhas e modo online funcionais. Mas o que se encontra ao iniciar Zero-K?

Infelizmente, um ponto negativo que chama atenção é a opacidade de seus gráficos. Essa primeira impressão já deixa a expectativa um pouco baixa, pois dá a sensação de que se trata de uma demo — com menus extremamente pobres, fundos de tela com imagens de baixa qualidade e mesmo fontes de seus menus com pouco detalhamento e cuidado no design.

Em sua parte sonora, Zero-K também sofre um pouco. Levando-se em conta que se trata de um indie, o jogo ao menos oferece músicas originais, mas os efeitos de som são extremamente limitados e repetitivos. Fica muito abaixo em relação a concorrentes, pois mesmo indies do gênero costumam ter um trabalho mais bem apresentado.

A jogabilidade não podia ser outra. Games do estilo preservam a essência de ser notoriamente baseados no uso mouse. Basta clicar, selecionar unidades e apontar para o alvo com o qual se quer interagir. Nesse ponto, Zero-K é eficiente e simples.

Quando um jogo se propõe a oferecer um modo online competente, mas encontrar uma partida se torna um desafio, é frustrante e perde completamente seu sentido. Com gráficos bem limitados, nenhuma apresentação de sua história e jogabilidade medíocre, Zero-K não cumpre um bom papel dentro do estilo RTS, o que impede completamente a indicação de sua apreciação.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade familiar

Contras

  • Gráficos extremamente pobres
  • Falta de criatividade no estilo visual
  • Efeitos de som genéricos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zero-K

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação