Logo Zinc 3.0.22 Ícone

Zinc 3.0.22

Grátis para testar
70.41 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 28/07/2010 Multidmedia Limited
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Jeferson superFlash
    Jeferson superFlash 8 de outubro de 2008 - 18:47
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Se você é desenvolvedor de aplicativos em Flash e tem conhecimento em programação, com o {MDM} Zinc 3.0 o céu é seu limite. Crie navegadores, programas que interajam com banco de dados, gerenciadores dos mais variados tipos... Descrever este programa é facil porem as ideias nunca acabam de vir enquanto se descreve ele, mas uma coisa é certa ele faz tudo... Aqui segue alguns links para quem se interessar: Forum (inglês): http://www.mdmforum.com/forum/index.php?act=idx Site Oficial (inglês): http://www.multidmedia.com/ Meu blog :) http://flashzinc.wordpress.com/

    Contras: Nada, é barato, intuitivo....

Descrição

Eduardo Karasinski
Crie apresentações baseadas em Flash compatíveis com Linux, Mac e Windows

O Zinc 3.0 possibilita que sejam criadas aplicações a partir de arquivos SWF – previamente feitas no Flash – para serem usadas como apresentações, por exemplo. À primeira vista, a interface do programa pode parecer um pouco complicada, já que usa um estilo mais para programadores mesmo.

Logo no início, o programa pergunta se você quer criar um novo projeto, ou abrir um salvo anteriormente. No caso de um novo, ele pede para que você localize um arquivo SWF, para que seja feito o aplicativo baseado nele. Após importar o arquivo, você pode definir diversas coisas que aparecerão no executável já finalizado.

Alterando propriedades do SWF no aplicativo.


Algumas customizações encontradas em Zinc 3.0 são: aparência da barra superior, escolhendo quais botões aparecerão; visibilidade da tela; funções dos botões do mouse; escolher um ícone para o programa e uma imagem que aparecerá antes de iniciá-lo;  definição de um password para poder utilizar o aplicativo gerado e outras coisas. Também há a possibilidade de salvar sua criação para ser executada em Linux, OSX ou Windows.

Nossa Opinião sobre o Zinc 3.0.22

O programa Zinc 3.0 se mostra muito complicado para funções tão simples. Coisas como gerar um aplicativo projetor de SWF já existem por aí, e ainda fazem isso de maneira muito mais prática. Porém, isso se deve muito por ser uma versão limitada do programa.

No site do desenvolvedor há promessas para a versão completa com utilidades maiores, como a de poder criar um screensaver, CD-Roms interativos, aplicativos de desktop dentre outros. Mesmo assim, ainda é um aplicativo caro e complicado para executar funções que diversos softwares gratuitos já fazem.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zinc 3.0.22

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação