Logo Zinc Beta 3 Ícone

Zinc Beta 3

Grátis
19.63 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 24/11/2011 ZeeVee
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+20 Avaliações
  • Foto de matheus
    matheus 12 de maio de 2009 - 19:29
    8
    Nota Ótimo!
    o Zinc tem um visual bem bonito,e é bem facil de se utilizar, ele é otimo para assistir filmes,pois tem legendas e tudo! Mais tem um problema.Os programas não são ao vivo são videos gravados de programas do mesmo canal e jeralmente no mesmo dia!! fora isso belezinha!!
  • Foto de Carlinhos
    Carlinhos 12 de maio de 2009 - 20:42
    2
    Nota Ruim!
    Não vale a pena instalar este programa porque a esmagadora maioria dos vídeos dele está disponível apenas para os EUA. Se quiser aproveitar o programa tente talvez utilizar uma proxy, mas eu não acho que isso seria viável porque proxys costumam deixar a conexão mais lenta, o que fará com que os vídeos demorem uma eternidade para armazenar em buffer.

Descrição

Fabio Roberto Machado Jordão
Hora de sentar em frente ao PC e assistir a nova televisão Aproveite vários canais e quase tudo gratuito

Zinc é um programa voltado ao público fanático por conteúdo multimídia. O software promete facilitar o acesso a diversos canais de televisão, tudo através da sua conexão de internet e com um conteúdo muito atraente. Para quem curte, música, filmes, propagandas, trailers e as novidades mais quentes, não pode perder esta chance para experimentar o Zinc. Este aplicativo permite que você assista uma variedade imensa de conteúdo multimídia sem pagar um centavo, porém ele ainda funciona em parceria com alguns sites que deixam você alugar filmes ou até comprá-los.

Conteúdo restrito aos brasileiros

Imagine que legal, se você pudesse assistir vários canais pagos — como a FOX, o Cartoon Network e a ABC — sem ter de pagar nada. Essa é a promessa principal do Zinc, que infelizmente não funciona muito bem no Brasil. As emissoras americanas liberaram, legalmente, boa parte do seu conteúdo na internet, contudo, a alegria para por aí, visto que somente os americanos têm acesso aos sites.

Lost gratuito, mas somente para americanosA restrição de conteúdo é realizada através da detecção do número IP do seu computador, fator que deixa muito difícil (mas não impossível) o acesso ao conteúdo. O canal Hulu é na verdade um site que foi lançado no ano passado e que sempre teve seu conteúdo liberado somente aos americanos. Há muitos motivos para que as emissoras façam isso, afinal, caso eles liberem conteúdo para o restante do mundo, terão de providenciar computadores que sejam capazes de atender a demanda mundial.

Qualidade

A nitidez e a sonoridade do Zinc não dependem simplesmente do programa e da sua conexão com a internet. O conteúdo é fornecido pelas emissoras, as quais não fornecem os programas, filmes e clipes, com uma resolução muito eficaz para os monitores atuais. A grande maioria dos canais utiliza uma resolução precária, como a do YouTube, e as vezes até pior. Entretanto, há vários canais que utilizam resoluções muito boas, como o canal abaixo que possui trailer em 720p (resolução HD).

Trailer do novo filme Transformers sendo exibido em alta definição

Canais

Dentre os diversos canais que tem no Zinc, você poderá ver conteúdo exclusivo da CNN, da ABC News, algumas matérias do National Geographic Kids, as principais notícias da ESPN, acompanhar o conteúdo do YouTube e do Yahoo, e claro, você terá acesso a alguns canais desconhecidos (alguns deles com vídeos e comerciais muito engraçados, como o CollegeHumor).

Canais do Zinc

 

Nossa Opinião sobre o Zinc Beta 3

Por ora o Zinc ainda está em fase inicial, mas quem sabe com o crescimento do software, o programa pode ser aperfeiçoado. Zinc tem uma proposta excelente, todavia é uma pena que as emissoras americanas não tenham pensando no resto do mundo. Segundo a maioria dos sites, em breve todo o conteúdo que está disponível online será liberado para outros países, basta esperar. A velocidade de transmissão dos canais é aceitável, sendo muito raro ocorrer travamentos ou várias telas de buffer durante a reprodução dos vídeos.

O visual do Zinc é muito bonito e moderno. Com botões nem grandes de cada emissora, uma organização por pastas e conteúdo, não há quem tenha dificuldades em utilizar o aplicativo. Vale frisar, que apesar de ser um programa em versão Beta, não houve problema algum durante os testes do Baixaki. O Zinc não possui configurações de idioma e o público brasileiro deve ter grande dificuldade em assistir aos vídeos sem legendas. Que tal fazer um teste agora mesmo e assistir incríveis vídeos de todo tipo através da sua conexão com a internet? Não perca tempo, use já o Zinc e descubra um novo mundo multimídia.

Prós & Contras

Prós

  • Inovador
  • Muitos canais famosos
  • Qualidade boa
  • Muito rápido
  • Design bonito

Contras

  • A maior parte do conteúdo não funciona no Brasil
  • Não há legendas para o português
  • Parte do conteúdo é pago

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zinc Beta 3

+20 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação