*

Zombie Alley 1.0

Zombie Alley

1.0
  • Gratuito
  • 12,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 29/1/2009
  • RavensBlight
  • Baixar
    Gratuito

Prepare-se para muita adrenalina neste jogo divertidíssimo que lembra o grande sucesso Left4Dead

Por Fabio Roberto Machado Jordão
Publicidade

Zombies são muito comuns nos jogos atuais. Games de sucessos que exemplificam bem o funcionamento da receita são Resident Evil e Left4Dead. Em Zombie Alley, a missão é a mesma, matar os Zombies e escapar do lugar que está infestado. Com uma jogabilidade incrivelmente simples, gráficos modestos e um personagem com uma voz digna de Duke Nukem. Não perca este jogão, baixe agora mesmo e mate quantos zombies você puder!

Não deixe eles se aproximarem

Os Zombies são criaturas muito misteriosas que sempre estão presentes nos filmes de terror mais trash e nos jogos mais divertidos de todos os tempos. Assim como em qualquer outro jogo ou história, em Zombie Alley é bom que você mantenha certa distância desses mortos-vivos, pois eles querem comer seu cérebro a todo custo. Evidentemente, o número de Zombies aumenta conforme o seu progresso e a cada momento você deve prestar mais atenção para não tomar sustos e conseguir acabar com todos eles.

Mate os zombies sem dó!

Armas

Zombie Alley traz poucas armas à disposição do jogador, sendo que na primeira fase você conta apenas com um machado e uma escopeta — e é bom economizar a munição, pois nunca se sabe quando eles podem fazer um ataque em massa. Utilizar as armas é muito fácil, basta mirar com o mouse e atacar clicando com o botão esquerdo do mouse, e claro, para trocar de arma é só utilizar o netscroll do mouse.

Em primeira pessoa é mais divertido!

Não, o jogo não deixa você escolher a câmera que você preferir, mas o que há de se convir é que para matar Zombies, a câmera em primeira pessoa dá muito mais emoção (e sustos). Os gráficos não são dos melhores, mas são um pouco superiores ao clássico Doom. Aliás, os cenários sombrios e apertados lembram muito jogos como Duke Nukem e Doom.

Eles vão te atacar, prepare o machado

Sem trilha sonora aumenta o medo!

A falta de música ao fundo certamente não foi ao acaso, e sim proposital. Utilizando o silêncio como um recurso, o desenvolvedor do jogo aproveitou para dar sustos com os Zombies que aparecem no escuro e raios que aleatoriamente surgem nos cenários. Talvez, uma música no fundo não fosse nada mal, porém não faz tanta falta.




Importante

Antes de instalar o " Zombie Alley " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Zombie Alley

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Zombie Alley e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Zombie Alley é, sem dúvida, um dos mais divertidos games de Zombies. Assemelhando-se muito com o novo Left4Dead (claro, sem gráficos, sons e cenários espetaculares), o jogo tende a ser um sucesso entre seus congêneres e com certeza fará você se viciar na matança dos mortos-vivos até zerar o game.

É incrível, que com poucos megabytes necessários em disco, o desenvolvedor conseguiu criar um jogo de ritmo frenético e divertido para os amantes do estilo FPS. Teste o Zombie Alley e detone os  zumbis sem pensar duas vezes.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • fidel cassio santos pereira fidel cassio santos pereira
    em 20/5/2012 ás 12:59h
    versão: 1.0 4

    Jogo:Ótimo,gráficos:parecem jogo antigo!

  • Giovanna Giovanna
    em 26/3/2012 ás 15:38h
    versão: 1.0 2

    O gráfico é péssimo, o jogo é curto.. Mas mesmo assim recomendo, é legal jogá-lo quando não se está fazendo nada, nem se ocupando com jogos melhores! Ah, o final é interessante! Perdi as contas de quantas vezes já zerei esse jogo. LOL

  • SnAnkeFoot SnAnkeFoot
    em 23/10/2011 ás 20:38h
    versão: 1.0 4

    tem graficos pessimos e tambem os zumbies são muito infantis pra não assusta criança mais o jogo e muito bom recomendo baixarem não vão se arrepender baixem

  • Rogerribeiro Rogerribeiro
    em 27/4/2011 ás 21:30h
    versão: 1.0 3

    Até que é legal mas os gráficos são péssimos!! até que recomendo que baixem!

  • thiago santos thiago santos
    em 27/3/2011 ás 15:20h
    versão: 1.0 1

    Para mim esse jogo nao tem nada a ver com left4 nao aconcelho que voces baixem

  • Krouch Krouch
    em 26/2/2011 ás 11:59h
    versão: 1.0 4

    Esse jogo eh excelente, mas eu n sei salvar!!!

  • murilo murilo
    em 15/1/2011 ás 18:56h
    versão: 1.0 3

    Esse jogo é muto bom parabens procara que criou isso apesar dos graficos n serem tão bons o jogo é otimo!!!Vele a pena baixar

  • Jean Jean
    em 30/10/2010 ás 11:47h
    versão: 1.0 3

    Esse jogo e bom!!!!!

  • Tekilla Tekilla
    em 27/7/2010 ás 17:06h
    versão: 1.0 4

    Caraca esse jogo e bom demais do meus parabens pra quem crio.Mas a copia nunca superará o o riginal o L4D sempre vai ser o jogo mais doido de zombie

  • Italo Breno Martins da Silva Italo Breno Martins da Silva
    em 25/6/2010 ás 09:39h
    versão: 1.0 5

    um jogo tão leve possui gráficos tão boms 5/5

Ver todos os comentários:

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki