Logo Zombie Alley Ícone

Zombie Alley

Versão 1.0 Grátis
12.01 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 29/01/2009 RavensBlight
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+25 Avaliações
  • Foto de Larissa Beatriz
    Larissa Beatriz 30 de janeiro de 2009 - 01:34
    8
    Nota Ótimo!
    Gente, esse jogo é muito bom! Joguem com o som bem alto, vão ver que dá um pouquinho de medo sim... Eu realmente adorei! Os gráficos são medianos, pudiam ser melhores! Mais para quem proucura um joguinho leve e divertido recomendo que baixem! É um ótimo passatempo!
  • Foto de Giovanna
    Giovanna 26 de março de 2012 - 15:38
    4
    Nota Bom!
    O gráfico é péssimo, o jogo é curto.. Mas mesmo assim recomendo, é legal jogá-lo quando não se está fazendo nada, nem se ocupando com jogos melhores! Ah, o final é interessante! Perdi as contas de quantas vezes já zerei esse jogo. LOL

Descrição

Fabio Roberto Machado Jordão
Prepare-se para muita adrenalina neste jogo divertidíssimo que lembra o grande sucesso Left4Dead

Zombies são muito comuns nos jogos atuais. Games de sucessos que exemplificam bem o funcionamento da receita são Resident Evil e Left4Dead. Em Zombie Alley, a missão é a mesma, matar os Zombies e escapar do lugar que está infestado. Com uma jogabilidade incrivelmente simples, gráficos modestos e um personagem com uma voz digna de Duke Nukem. Não perca este jogão, baixe agora mesmo e mate quantos zombies você puder!

Não deixe eles se aproximarem

Os Zombies são criaturas muito misteriosas que sempre estão presentes nos filmes de terror mais trash e nos jogos mais divertidos de todos os tempos. Assim como em qualquer outro jogo ou história, em Zombie Alley é bom que você mantenha certa distância desses mortos-vivos, pois eles querem comer seu cérebro a todo custo. Evidentemente, o número de Zombies aumenta conforme o seu progresso e a cada momento você deve prestar mais atenção para não tomar sustos e conseguir acabar com todos eles.

Mate os zombies sem dó!

Armas

Zombie Alley traz poucas armas à disposição do jogador, sendo que na primeira fase você conta apenas com um machado e uma escopeta — e é bom economizar a munição, pois nunca se sabe quando eles podem fazer um ataque em massa. Utilizar as armas é muito fácil, basta mirar com o mouse e atacar clicando com o botão esquerdo do mouse, e claro, para trocar de arma é só utilizar o netscroll do mouse.

Em primeira pessoa é mais divertido!

Não, o jogo não deixa você escolher a câmera que você preferir, mas o que há de se convir é que para matar Zombies, a câmera em primeira pessoa dá muito mais emoção (e sustos). Os gráficos não são dos melhores, mas são um pouco superiores ao clássico Doom. Aliás, os cenários sombrios e apertados lembram muito jogos como Duke Nukem e Doom.

Eles vão te atacar, prepare o machado

Sem trilha sonora aumenta o medo!

A falta de música ao fundo certamente não foi ao acaso, e sim proposital. Utilizando o silêncio como um recurso, o desenvolvedor do jogo aproveitou para dar sustos com os Zombies que aparecem no escuro e raios que aleatoriamente surgem nos cenários. Talvez, uma música no fundo não fosse nada mal, porém não faz tanta falta.

Nossa Opinião sobre o Zombie Alley

Zombie Alley é, sem dúvida, um dos mais divertidos games de Zombies. Assemelhando-se muito com o novo Left4Dead (claro, sem gráficos, sons e cenários espetaculares), o jogo tende a ser um sucesso entre seus congêneres e com certeza fará você se viciar na matança dos mortos-vivos até zerar o game.

É incrível, que com poucos megabytes necessários em disco, o desenvolvedor conseguiu criar um jogo de ritmo frenético e divertido para os amantes do estilo FPS. Teste o Zombie Alley e detone os  zumbis sem pensar duas vezes.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Alley

+25 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação