Logo Zombie Massacre 2 Ícone

Zombie Massacre 2

Grátis
9.06 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 09/02/2010 Jared Tapp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Você é a única pessoa imune ao vírus zumbi do mundo e deve lutar contra esses monstros em busca de uma cura

Por mais que muita gente considere os zumbis como enviados do inferno, criaturas sem alma controladas por uma terrível força maligna ou ainda como pessoas que saem de sua tumba em busca de vingança. Pois saiba que todas essas definições estão erradas e a melhor definição para os mortos vivos é que eles são pessoas doentes.

Para uma pessoa virar zumbi, ela deve ser infectada por um vírus e aí então passará a agir como um famoso devorador de cérebros. Isso já foi mostrado em vários filmes e jogos e com vários nomes, como Vírus T, Krippim e Solanum.

Mas isso não importa. O que realmente deve ser lembrado é que os infectados não são mais humanos e só se importam em alimentar-se de carne humana e a única coisa que você pode fazer é defender-se. E mais uma vez você vai ter de provar que é capaz disso.

O sobrevivente

É gripe? Atire nele!

A história de Zombie Massacre 2 começa quando o vírus da gripe sofre uma terrível mutação e torna-se incrivelmente letal. As pessoas passam a sofrer os mesmos sintomas de um resfriado comum, mas em pouco tempo morrem misteriosamente.

O problema é que após a morte, as supostas vítimas simplesmente retornam à vida. Como se isso não bastasse, elas passam a atacar qualquer ser humano que veem pela frente, o que causa uma proliferação descontrolada da doença, criando assim uma terrível epidemia de zumbis.

Porém, ao contrário do que é visto em toda parte do mundo, um comerciante parece ser imune ao misterioso vírus e consegue escapar da terrível mutação. Ao saber dessa incrível habilidade, o Exército decide utilizar o DNA do homem na tentativa de criar uma cura.

Pouca munição

Como a cidade está tomada por mortos vivos, os militares não conseguem alcançá-lo. Então é você quem precisa ir ao encontro deles através de ruas infestada de inimigos. Então, com seu sangue venenoso e um grande arsenal em mãos, prepare-se para enfrentar o inferno na Terra.

A jogabilidade de Zombie Massacre é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é tentar encontrar uma saída da cidade enquanto mata os zumbis que correm em sua direção. Como você possui algum tipo de imunidade a essas criaturas, eles simplesmente morrem ao aproximar-se de você. Mas não veja isso como invencibilidade, já que eles conseguem dar um bom dano antes de morrerem definitivamente.

Você inicia o modo história com duas armas, mas pode encontrar outras pelo caminho. Isso não significa que você pode atirar insanamente, já que a munição é bastante limitada e você precisa de uns três tiros para enfim derrubar um zumbi. Outro acessório bastante útil para sua sobrevivência são as minas, que você deposita no chão e ativa quando achar conveniente.

Corra e atire! Corra e atire!

Sem esperança

Além do modo história, você pode aventurar-se pelo “Survival”, em que você deve literalmente sobreviver aos incessantes ataques de mortos vivos. Aqui não existe saída ou Exército à sua espera, apenas zumbis que avançam sem parar e uma quantidade limitada de munição.

Nesse sistema, você deve sobreviver a ondas de ataques para acumular pontos e entrar para uma espécie de ranking. Para tornar as coisas mais justas, você já inicia o jogo com todas as armas, apesar de não possuir nenhuma munição.

Comandos

Botões WASD: movimentar personagem;
Botões 1-4: trocar armas;
Botão M: depositar mina terrestre;
Botão I: ativar mina;
Botão direito do mouse: atirar.

Nossa Opinião sobre o Zombie Massacre 2

Apesar dos gráficos bastante simples, Zombie Massacre 2 é divertido. Encontrar uma saída em meio aos ataques de zumbis é incrivelmente desafiador. Sem falar da história, que apesar de não possuir grande influência no jogo, lembra filmes como Eu sou a Lenda e Resident Evil.

Porém, apesar da diversão oferecida pelos  modo história e sobrevivência, o jogo é um tanto quanto repetitivo e pode cansar o jogador depois de alguns minutos de partida.

Prós & Contras

Prós

  • Zumbis
  • História interessante

Contras

  • Repetitivo
  • Gráficos muito simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Massacre 2

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação