Logo Zombie Track Meat Ícone

Zombie Track Meat

Versão 1.0.1578.0 Grátis
55.18 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Atualizado em : 26/04/2012 Fuzzycube Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Uma olimpíada de zumbis em busca de cérebros para você jogar gratuitamente e direto do Chrome

Zombie Track Meat é um game para Google Chrome que coloca você na pele de um zumbi em busca de cérebros. Até então tudo normal, mas agora começam as surpresas, pois, aqui, você participa de uma espécie de olimpíada sinistra, na qual deve conseguir o precioso alimento dos mortos-vivos e, é claro, bater recordes.

São várias modalidades, como nado e corrida, e você usa apenas cliques do mouse para fazer tudo o que é necessário dentro de cada cenário. Além disso, os cérebros que você coleta durante cada bateria são usados como créditos para adquirir habilidades especiais e bônus que ajudam você a ter um melhor desempenho dentro do jogo.

Isso quer dizer que, quanto mais cérebros você conseguir pegar, mais habilidades poderá adquirir para seu personagem. Com isso, as chances de quebrar os recordes de Zombie Track Meat, que agrega dados ligados ao desempenho de todos os seus jogadores em um ranking, é ainda maior. Então, não poupe esforços e coloque seu nome no hall da fama dos atletas-zumbis.

Zombie Track Meat

Braaaaaaains

Apesar de ser um morto-vivo, seu personagem em Zombie Track Meat é bastante ágil — afinal, ele é um atleta! Até agora, apenas cinco modalidades estão disponíveis neste jogo:

  • Swimmeat – Natação em um lodo verde, no qual flutuam cérebros e bombas. A regra aqui é simples: pegue os cérebros e desvie das bombas;
  • Carcrash – Uma batida de carro arremessa você sobre uma pista cheia de pneus, colchões e, é claro, cérebros. Quando você toca no asfalto, sua chance acabou, então, use o mouse para “quicar” apenas nos pneus e colchões e, assim, alcançar a maior distância possível;
  • Shotput – No melhor estilo “Arremesso de disco”, você deve atirar uma cabeça o mais distante que conseguir. Use o mouse para definir a velocidade do disparo e, tal qual na fase anterior, você conta com ajuda de pneus e barris com explosivos para melhorar seus resultados;
  • Javelin – O arremesso de vara também ganhou uma versão sinistra em Zombie Track Meat: aqui, você joga uma pá de coveiro o mais longe que puder. Da mesma forma que no “arremesso de cabeça”, pneus e barris com explosivos ajudam o seu objeto a ir mais longe;
  • Hurdles – Uma corrida com obstáculos personalizada, na qual você deve correr e pular sobre covas abertas e bombas que vêm em sua direção. Qualquer vacilo significa a sua morte.

Além dessas, existem três outras modalidades ainda não disponíveis em Zombie Track Meat. São elas: “Highdive”, “Tightrope” e “Rowing”.

Zombie Track Meat

Cérebros = créditos

Durante as fases, você coleta cérebros. Depois, quando vai tentar melhorar sua marca em qualquer uma das modalidades, pode usá-los para comprar aprimoramentos para seus personagens. Esses bônus, porém, podem ser usados apenas uma vez durante a fase. Para adquirir novos, será preciso gastar mais cérebros.

Nossa Opinião sobre o Zombie Track Meat

Zombie Track Meat é uma ótima surpresa do mundo dos jogos para navegadores. Apesar de ser bastante grande, com quase 60 MB para ser baixando antes de sua instalação no Chrome, o jogo faz jus a toda essa quantidade de megabytes transferidos para o seu computador, pois é bastante divertido.

O entusiasmo começa logo pelo visual, com um zumbi simpático e que se movimenta de forma bem interessante pela tela. Como o jogo não é feito em Flash, ele tem uma ótima definição visual no que toca a noção de profundidade das imagens. A variedade de mini games em Zombie Track Meat é outro ponto positivo, provavelmente o seu grande destaque.

O fato de reunir o desempenho dos “atletas” em rankings, propiciando assim uma forma simples de comparar seus resultados com o de outros jogadores — amigos ou não —, torna o jogo ainda mais desafiador. Por dispensar cadastro, o Zombie Track Meat atualmente usa apenas as informações de sua conta Google para rankear você no jogo.

A parte ruim de Zombie Track Meat fica por conta de não ser possível adquirir habilidades de forma definitiva para seu personagem. Quem sabe um sistema limitado, mas que permitisse a você aprimorar certas qualidades de seu atleta, tornasse o game ainda mais desafiador.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Qualidade gráfica
  • Variedade de mini games

Contras

  • Não permite jogar sem usar a conta Google
  • Habilidades adquiridas não são permanentes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Track Meat

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação