Logo Zombie Trailer Park Ícone

Zombie Trailer Park

Versão 1.0 Grátis
4.47 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 29/11/2012 Ninja Kiwi
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Entre em uma batalha cheia de sangue para proteger o seu território contra zumbis

Já pensou se o mundo entra em um apocalipse zumbi e você precisa defender o seu território com unhas e dentes contra os mortos-vivos? Pois é exatamente essa a sua missão em Zombie Trailer Park.

Neste jogo, você vai coordenar um pequeno exército de pessoas que ainda não viraram zumbis — e você vai encontrar vários tipos de “guerreiros”. A sobrevivência de todos vai depender da sua rapidez para convocar aliados e não deixar que nenhum inimigo invada o seu perímetro.

Tudo dividido por uma ponte

Zombie Trailer Park - Imagem 1 do software

Como você já deve ter imaginado, o jogo se passa em uma cidade completamente destruída pelos mortos-vivos. Você está mais afastado da área urbana, enquanto os zumbis estão correndo até a sua base — e há somente uma ponte separando a sua “casa” da dos seus inimigos.

Os zumbis vão avançar contra você e os seus aliados em ondas de ataque, que sinalizadas com o gritos dos mortos-vivos. Para saber se a fase está perto do fim, basta conferir a “vida” da sua base e da dos zumbis, que indica o quanto cada local ainda pode resistir.

O game dispõe de apenas quatro fases, sendo que todas elas se passam no mesmo cenário — as únicas coisas que mudam nos níveis superiores é a dificuldade em conseguir dinheiro e a resistência dos zumbis. Além disso, todos os comandos são feitos apenas com o mouse.

Chamando mais lutadores

Zombie Trailer Park - Imagem 2 do software

Para ajudar a defender o seu território, você pode chamar alguns aliados. Cinco tipos de “guerreiros” diferentes podem ser chamados: homens armados de pás, fazendeiros irados com espingardas nas mãos, motoristas com caminhonetes protegidas contra zumbis, bêbados especialistas em coquetel molotov e pastores que convertem os inimigos em amigos.

No entanto, cada recruta custa um tanto de dinheiro e tem o seu próprio pré-requisito. Por conta disso, antes de chamá-los, você deve construir trailers, garagens e até mesmo igrejas. Para conseguir dinheiro para tudo isso, você é necessário recuperar terrenos livres.

Além disso, você pode usar ataques especiais, que estão na divisão “Yee Haw Powers”. Eles custam muito dinheiro, mas são formas de agressão muito efetivas — é possível convocar uma multidão raivosa, tratores enormes que esmagam tudo pela frente e aviões cheios de mísseis.

Divida tudo com os seus amigos

Toda vez que você terminar uma fase, é possível compartilhar com os seus amigos do Facebook e do Twitter quanto tempo foi necessário para vencer os zumbis e quantos inimigos foram derrotados. Dessa maneira, você deixa registrada a sua luta pela sobrevivência.

Nossa Opinião sobre o Zombie Trailer Park

Em primeiro lugar, Zombie Trailer Park é um jogo bonito, pois os gráficos usam desenhos de cartoon bastante detalhados, com luzes, sombras e até mesmo texturas. Por conta disso, o game é agradável de ser visto e você não perde a vontade de jogar só por causa da aparência dele.

A jogabilidade é bastante simples, afinal de contas, os combates por ondas de ataque e comandos apenas pelo mouse não são novidades. Dessa maneira, você vai precisar de apenas alguns minutos para entender como tudo funciona e o que você fazer.

Os efeitos do game o deixam bastante divertido, pois a todo o momento você vai ver cabeças de zumbis voando pelos ares e pessoas berrando de maneira engraçada. Além disso, há ação o tempo inteiro, de modo que o ritmo do jogo não “cai” e você não fica entediado.

A possibilidade de usar mais de um tipo de guerreiro e de comprar ataques especiais instiga o jogador a progredir e conferir o que cada novo integrante pode fazer.

O grande defeito de Zombie Trailer Park é o fato de ele ter somente quatro fases. Por conta disso, quando você ainda estiver empolgado, o jogo acaba e você só pode tentar melhorar o tempo feito em cada nível — o que é bastante chato e não estimula muita gente a continuar com o game.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo bonito
  • Jogabilidade simples
  • Efeitos divertidos
  • Ritmo contínuo
  • Possibilidades instigantes

Contras

  • Tem somente quatro fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Trailer Park

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação