Logo Zombieball Ícone

Zombieball

Versão DEMO Grátis para testar
10.18 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista
Adicionado em : 23/04/2010 Wild Snake
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Ajude o príncipe dessa terra mágica a se livrar das criaturas do mal com este jogo ao estilo Arkanoid

Um grande mal se apossou das mágicas terras de Sunshine Land. Toda a paz e tranquilidade que existia foi destruída com a chegada de um feiticeiro, que amaldiçoou a região e a colocou sob as trevas do mal. Logo, monstros e outras criaturas malignas chegaram e passaram a ameaçar todos os seres que habitavam aquela região.

A chave para salvar Sunshine Land está nas mãos de Patrick Poe, príncipe e único guerreiro capaz de empunhar a lendária Zombieball, um artefato mágico capaz de purificar qualquer criatura de coração negro. Agora o pequeno príncipe tem de infiltrar no castelo do feiticeiro e salvar seu povo.

Quebrando tijolos

Acabe com os monstros

Zombieball é um game que reinventa de maneira interessante um gênero bastante conhecido, embora um pouco esquecido. Imortalizado pelo clássico Arkanoid, o estilo de jogo em que você deve quebrar tijolos ao rebater uma bola recebe elementos adicionais que tornam a jogabilidade ainda mais interessante.

Ao controlar o príncipe Patrick Poe, você deve rebater a Zombieball com seu escudo mágico para acabar com todos os monstros do cenário. Com isso, os blocos são destruídos, os inimigos são eliminados um a um e você fica cada vez mais próximo de salvar Sunshine Land.

Porém, existe uma alternativa menos cruel do que simplesmente matar as feras do mal. Ao tocá-las com seu escudo, você imediatamente as salva, trazendo redenção a esses espíritos perturbados.

Acabe com eles!

Para tornar sua missão mais simples (ou não), diversos itens estão espalhados pelo castelo do feiticeiro. Alguns deles fazem com que você ganhe uma vida extra, enquanto outros fazem surgir dezenas de bolas extras ou aumentam sua velocidade.

Para tornar a jogabilidade ainda mais diversificada, existem dois modos de jogo. No Arcade, sua missão é acabar com todos os monstros do cenário. Para isso, pode tanto derrubá-los quanto eliminá-los com o poder da Zombieball.

Já o “Salvation” parte do princípio proposto pelo nome: levar a salvação às criaturas do mal. Cada fase possui um número de criaturas que você deve levar à redenção. Para isso, você deve utilizar seu escudo mágico para derrubá-las e então levá-las ao mundo de luz.

Nossa Opinião sobre o Zombieball

Zombieball tenta resgatar um estilo de game bastante clássico e adiciona elementos novos para aumentar a dificuldade e resulta em algo divertido e interessante. Apesar de seus problemas e de não ser tão empolgante, avançar pelas fases é desafiador.

Os dois modos de jogo também inovam e trazem mais dificuldade ao game, principalmente o “Salvation”, que traz objetivos que nem sempre são simples de serem alcançados.

O problema é que ele é bastante repetitivo. Talvez nas primeiras fases isso não seja problema, mas basta chegar um pouco mais longe para perceber que ele é cansativo e enfadonho. Apesar da dificuldade crescente, fazer a mesma coisa infinitamente é cansativo.

Prós & Contras

Prós

  • Relembra grandes clássicos

Contras

  • Repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombieball

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação