Logo Zombies Ate My Pizza Ícone

Zombies Ate My Pizza

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 21/03/2014 R2 Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Salve o mundo dos mortos-vivos e não seja devorado nesse jogo frenético para navegador

Uma raça alienígena invadiu a Terra e soltou um vírus que transformou a maior parte do planeta em um exército de zumbis que só pensam em comer a carne dos sobreviventes, que os mortos-vivos acreditam ser uma deliciosa pizza.

Essa é a história básica de Zombies Ate My Pizza, um jogo para navegador que mistura elementos de ação, RPG e multiplayer online.

Para jogar, o primeiro passo é entrar no site do game e clicar em "Play Now" e fazer o registro. O login pode ser feito usando contas suas já existentes em outros serviços, como Gmail, Yahoo! ou Facebook. Em seguida, você já entra no universo do jogo – e começa em uma fase contra zumbis, para aprender logo de cara que, durante o apocalipse, não há tempo para descanso.

Atire primeiro, pense depois

Você pode escolher entre personagens masculinos ou femininos, que são divididos em duas classes:

  • Commando: alta defesa e prioridade no poder de fogo
  • Bomber: alta resistência e taxa de golpes críticos maior que o normal

A ação é uma mistura de plataforma com tiro.

O guerreiro é direcionado então a um lobby geral com todos os participantes online do jogo. Inicialmente, é preciso passar por um tutorial que mostra todos os menus e funções. As fases envolvem sempre eliminar todos os zumbis da tela no menor tempo possível e sem ser mordido várias vezes.

Com o dinheiro coletado, é possível comprar novas armas, equipamentos de segurança e itens de energia. Além dos tiros, você pode usar “magias” para eliminar os zumbis mais rapidamente – mas, neste caso, elas são uma bomba de gelo, granadas e outros poderes especiais.

Elementos de RPG dão maior qualidade ao game.

Comandos

  • Movimente o personagem com as setas direcionais;
  • Mire com o mouse e atire com o botão esquerdo;
  • Use os golpes especiais pelas teclas numéricas (como “1”, “2” e “3”) ou pelas letras logo abaixo (“Q”, “E” ou “R”).

Todas as fases começam com um diálogo que desenvolve a história. Depois que você passa o tutorial e avança no jogo, algumas funções online são desbloqueadas, como torneios entre jogadores online e missões em um modo cooperativo.

Nossa Opinião sobre o Zombies Ate My Pizza

Zombies Ate My Pizza é um jogo para navegador que se revela uma ótima forma de passatempo para quem adora ação, RPG e mortos-vivos. Apesar de contar uma premissa simples e já bastante explorada, o título conta com várias qualidades e uma fórmula viciante que faz com que você não feche a janela até eliminar todas as criaturas do mapa.

O grande destaque vai para a jogabilidade. O uso do mouse para atirar e das setas direcionais para mover o personagem não é nada original, mas funciona muito bem aqui. A resposta às ações é bastante rápida e você aprende a controlar o personagem com precisão logo nas primeiras fases.

Outro elemento favorável é a mistura de gêneros, algo que contribui para atrair fãs de todos os gostos. O desenvolvimento de personagens e armas, que simula um RPG, é bem feito e aumenta a vontade do jogador de continuar no game para ficar cada vez mais poderoso. Igualmente efetivo é o uso de interações típicas de MMOs, como batalhas cooperativas ou online contra outros combatentes. A ação dispensa comentários: é, de longe, o que mais funciona em Zombies Ate My Pizza.

Um gostinho do apocalipse

Mas nem tudo no jogo merece tantos elogios assim. Os gráficos não são ruins, mas também não se destacam em nenhum momento. As fases e os inimigos até são bem feitos, mas os personagens escolhidos são genéricos e iguais demais. O mesmo aplica-se à trilha sonora: talvez seja uma ideia melhor deixar o navegador mudo e escutar músicas próprias que subam a adrenalina na hora do combate. Ainda assim, ambos os elementos não comprometem na qualidade final.

O que atrapalha mesmo é o baixo nível de dificuldade. Apesar de exigir precisão e velocidade, o game não oferece uma alta quantidade de mortos-vivos por mapa, garantindo ainda equipamento poderoso demais e muita energia para ser tirada pelos inimigos.

Além disso, para passar das missões, tudo o que você precisa fazer para aceitar as missões é clicar sem parar nos diálogos, tornando as conversas desnecessárias e descartáveis. Já as fases estão em alta quantidade, mas são curtas e terminam em menos de um minuto, deixando você sempre com a mesma pergunta no final dos níveis: “Mas já acabou?”.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e sons não comprometem
  • Excelente jogabilidade
  • Boa mistura de MMO, ação e RPG

Contras

  • O jogo é fácil demais
  • Fases muito curtas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombies Ate My Pizza

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação