Logo Zomboz Ícone

Zomboz

Versão 2 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 06/09/2012 PegasGames
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Elaine Martins
Ajuste a mira e corra para a batalha, pois hoje é dia de eliminar alguns zumbis

A invasão zumbi é a temática de muitos jogos, mas poucos abordam o assunto com tanto bom humor e trazendo os desafios gravitacionais como o Zomboz 2. No game, a sua missão é eliminar a maior quantidade possível de mortos-vivos.

O legal do Zomboz 2 é que você não precisa instalar o jogo para se divertir: ele roda diretamente do navegador, basta ter o Flash Player instalado para que o título rode sem problemas. Também não há a necessidade de criar uma conta para jogar; é só abrir a página e começar a perseguir os zumbis.

Zomboz - Imagem 1 do software

Como jogar

Para se aventurar pelo Zomboz 2 você precisa utilizar apenas o mouse. O disparo das flechas ou balas é feito com o botão direito. Para mirar basta movimentar o cursor pela tela e acompanhar a linha de trajetória para ter uma ideia de onde os projéteis vão parar depois do arremesso.

Ser bom apenas na pontaria não basta neste jogo: é necessário ser bom no raciocínio rápido e nos cálculos de distância, sempre levando em conta as leis da gravidade. Para deixar o desafio um pouco mais emocionante, zumbis e atirador ficam em ambientes diferentes, cada um com a sua atmosfera.

Zomboz - Imagem 2 do software

Dessa forma, para eliminar os comedores de cérebro é preciso calcular a trajetória da flecha levando em conta a atração gravitacional e os movimentos no vácuo. Muito complexo? Nada é tão difícil quanto parece e, depois de algum tempo jogando, você vai perceber que é tudo uma questão de prática.

Flechas especiais e obstáculos

Conforme você avança pelas fases, novos desafios surgem. No começo, basta acertar os zumbis com a flecha ou o projétil para que eles sejam eliminados. Porém, algumas fases depois, só com muita pólvora é possível livrar o planeta dos mortos-vivos.

Em algumas etapas, flechas diferenciadas são oferecidas, as quais apresentam um cronômetro regressivo quando atingem os barris de TNT. Ao final da contagem, uma bela explosão acontece, acabando com todos os zumbis que estiverem por perto.

Zomboz - Imagem 3 do software

Guerreiro de ferro

Caso aconteça de alguma flecha voar na direção do personagem do jogo depois de uma explosão, não precisa se preocupar, pois o herói da história é imune à sua arma. Uma prova disso é que, em algumas fases, é preciso fazer com que o projétil dê a volta no planeta para alcançar alguns itens especiais e tem que atingir o guerreiro para finalizar a sua trajetória.

Nossa Opinião sobre o Zomboz

Zomboz 2 é uma ótima opção de jogo para quem gosta do tema zumbis e procura alguma distração simples. O fato de rodar diretamente do navegador torna o game ainda mais interessante, pois você pode acessá-lo a partir de qualquer computador com acesso à internet.

Durante os testes feitos, o Zomboz 2 foi executado sem problemas de travamento ou interferência com as demais aplicações em utilização. Além disso, foi possível navegar em outras páginas tranquilamente.

Apesar de não ter tradução para o português, qualquer pessoa pode se divertir com o jogo, pois ele não exige a leitura e compreensão de instruções para prosseguir. A ideia do título é simples: utilizar o seu raciocínio lógico para acabar com os zumbis que aparecem na tela.

Os efeitos sonoros do Zomboz 2 são bem agradáveis e engraçados, dando ainda mais humor ao jogo. A parte gráfica é o que mais chama a atenção, pois, além de os gráficos serem bem divertidos, eles são repletos de detalhes. Mesmo com todas essas características visuais, o título exige poucos recursos de hardware para ser executado tranquilamente.

Prós & Contras

Prós

  • Roda diretamente no navegador
  • Não requer nenhum tipo de cadastramento
  • Imagens e efeitos sonoros divertidos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zomboz

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação