Logo Zonik 2 Ícone

Zonik 2

Grátis
12.89 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 23/06/2009 LavaBall
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Jsage
    Jsage 13 de fevereiro de 2010 - 11:11
    2
    Nota Ruim!
    Joguei o ZoniK 1 e esse, e só posso dizer que são os piores remakes de Sonic que eu Já vi na Vida. Fases mal-planejadas, gráficos ruins, e a Jogabilidade totalmente non-cense em relação aos Jogos de Sonic. Se você quer um remake de qualidade do Jogo do ouriço, procure por Ultimate sonichaos ou Neo Sonic Universe. Flw

Descrição

Igor Pankiewicz
Zonik - clone de Sonic - está de volta em uma nova aventura, repleta de poderes especiais

Este nome lembra alguma coisa para você? Pois é, Zonik é mais um dos muitos clones de Sonic, o clássico da SEGA que tinha como mascote o porco espinho azul mais rápido da face da Terra. Nesta versão refeita, você passa por dois estágios já conhecidos do primeiro e do segundo game, que são espécies de Green Hill e Casino zones.

Muito mais poderoso

Ao contrário do tradicional mascote, que podia apenas pular e rolar no chão para matar os inimigos, Zonik possui também um ataque especial, que o faz descer a uma velocidade absurda dos ares. Para ativá-lo, apenas pressione a seta para baixo enquanto tiver no ar. O mesmo vale para seu companheiro, Splash, embora a habilidade seja diferente.

Interação com a galera

Personagens clássicos como Tails e Knucles também fazem aparições na tela deste pequeno jogo, muito embora sob outros nomes, o que é compreensível, já que não poderiam ser utilizados os textos originais. Depois de falar com eles, apenas clique sobre a caixa de diálogo para avançar.

Zonik observando a paisagem

Comandos do Game

ZoniK:

Seta para cima: pular e atacar.

Seta para a esquerda e para a direita: move o personagem na tela.

Seta para baixo (solo): ativa alavancas e chaves.

Seta para baixo (ar): ativa poder especial.

As noites da cidade

Splash:

Seta para cima: pular e atacar.

Seta para a esquerda e para a direita: move o personagem na tela.

Seta para baixo (solo): ativa alavancas e chaves.

Botão esquerdo do mouse: atira.

Nossa Opinião sobre o Zonik 2

Indo direto ao assunto, Zonik é um jogo extremamente amador, que consegue — ainda por cima — demorar para carregar. A apresentação é de péssima qualidade (as telas parecem ter saído direto do Paint) e o som segue a mesma linha, com áudio que destrói o que restava das expectativas.

Seu personagem também atravessa paredes e morrem em uma água que mais parece pontos de falhas na tela. O acabamento das janelas de diálogo é horrível e pode até travar tudo. Mas o mais agressivo a quem adorava os Sonics antigos é a interpretação da física no jogo. Seu personagem é travado, possuindo respostas imediatas, quando na verdade não deveria.

Navegando pelo Baixaki você encontrará inúmeras outras opções de jogos do Sonic, que são bem melhores que esta. Se você tiver tempo livre, aproveite-o com outra coisa e não com Zonik e suas duas partes separadas.

Prós & Contras

Prós

Contras

  • péssimo em todos os sentidos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zonik 2

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação