Logo Zoo Tycoon 2: Extinct Animals Ícone

Zoo Tycoon 2: Extinct Animals

Versão DEMO Grátis para testar
243.66 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 22/10/2007 Microsoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+22 Avaliações
  • Foto de Gui Pereira
    Gui Pereira 2 de julho de 2013 - 11:46
    10
    Nota Excelente!
    tipo estou dando 5 porque eu amo dinos e tbm o jogo e muito bom grafico perfeito + so tem um problema o completo e mais divertido o demo so tem 30 animais alguem me passa o completo pode ser qualquer um
  • Foto de gabriel
    gabriel 20 de junho de 2009 - 17:21
    6
    Nota Ótimo!
    O jogo é bom mas a versão demo,só tem 4 animais,dodo,estegossauros,octuchos e mamute,na versão completa tem 30 animais,quem não tem computador bom,baixam a verção demo,agora quem tem aquele computador baixem a versão completa!!!

Descrição

Rodrigo Prada
Faça com que diversos animais extintos voltem à vida neste divertidíssimo jogo para administrar zoológicos
Todo mundo apresenta certo fascínio perante os mistérios dos animais extintos. Também é certo que as crianças adoram visitar zoológicos e certamente todo adorador de jogos tem muito do seu lado infantil conservado. Quando um game de qualidade consegue unir todos estes fatores em uma expansão de um título de sucesso é diversão na garantida.

Zoo Tycoon 2: Extinct Animals é a definição de um bom game de estratégia com os elementos mais inusitados. Imagine que neste jogo 3D você administra um zoológico apenas de animais que o homem nunca vai poder observar. Não, não é loucura, é apenas mais um título que promete ser muito animal!

Diversão Extinta

Este jogo vai muito além de um simples jogo de estratégia, pois adiciona diversos elementos cômicos e inusitados à sua diversão. Por exemplo, aqui você poderá encontrar os terríveis “Pingüins Assassinos”, que na verdade são uma sátira dos pingüins normais do primeiro jogo da série. Determinados objetos de gelo podem vir recheados com um homem das cavernas, e à medida que o gelo derrete, ele se liberta e mistura aos visitantes normais do parque.

Jogando

Quem já jogou qualquer um dos jogos da série vai reconhecer muitos elementos comuns da sua jogabilidade. É obvio que este vem bem mais aprimorado que os anteriores, mas o seu objetivo geral não difere muito. Mesmo os novos jogadores não vão se deparar com grandes dificuldades, ele pode parecer confuso no começo, mas o game é auto-explicativo e muito cativante.

Além da mais que clássica construção e administração de um jardim zoológico, este título traz vários mini jogos para tirar este game do comum. Entre eles: localização de fósseis, curar doenças, clonar animais, montar quebra-cabeças de esqueletos e tranqüilizar dinossauros. Nenhum deles pode-se definir como difícil e têm como objetivo principal quebrar ainda mais a seriedade que um jogo de estratégia pode ter.

Em alguns desses joguinhos, você deverá caminhar pelo parque como se fosse um visitante comum. Os novos animais que você desenvolve em seu centro de pesquisas também passam por alguns destes processos. Por exemplo, o jogador poderá caminhar pelo seu parque para encontrar fósseis, podendo então montar com estas peças o fóssil completo e desenvolver um animal a partir deles.

Animais

Este pacote de expansão vem com 34 animais diferentes e mais seis animais secretos que podem ser habilitados. Estes animais podem ser liberados completando determinadas campanhas ou atingindo uma pontuação entre 10% a 50% dos desenvolvimentos de novos animais.

Os animais são os mais variados possíveis, e vão desde mamíferos reais extintos e dinossauros pré-históricos até animais fictícios criados a partir da imaginação dos desenvolvedores. Exemplos de todos: mastodonte americano, tigre dente-de-sabre, dodô, camelo gigante, sapo-boi gigante, tricerátops, tiranossauro rex, velociraptor e pingüim assassino.

Caso o jogador obtenha 90% ou mais de acerto ao desenvolver um animal novo, ele vai criar um “super animal”. Estes serão maiores que os comuns e serão diferenciados através de uma pequena série de fatores. Todos os animais do jogo têm um habitat natural que deverá ser recriado por você em suas jaulas para que eles se sintam mais à vontade. Em condições apropriadas, os animais podem até chegar a se reproduzir em cativeiro.

Objetos e Construções

Além de construir espaços apropriados para cada espécie animal, o jogador deverá se preocupar com uma série de fatores para que tudo ande bem em seu zoológico. A começar por adicionar quantidades suficientes de água, comida, sombra e afins para cada manada de animais.

Os visitantes sentirão falta de certas trivialidades como barracas de comida, banheiros, bancos e outras formas de entretenimento. O jogador também deve preocupar-se com bons ângulos de visão para que os visitantes possam aproveitar bem o seu parque. Alterar as condições de relevo, caminho e espaçamento também pode ser interessante para ajudar a crescer a popularidade do seu lugar.

E como nenhum estabelecimento funciona sem funcionários, o jogador também deve contratar profissionais para trabalhar em seu zoológico. Existem vários deles, e cada um terá uma função específica dentro do parque. Alguns vão cuidar apenas dos animais, outros cuidarão da limpeza e a aparência do local enquanto determinados tratarão de entreter o público.

Nossa Opinião sobre o Zoo Tycoon 2: Extinct Animals

Zoo Tycoon 2: Extinct Animals é uma expansão divertidíssima, além de ser um excelente jogo que não vai desagradar aos fãs da série. Este game consegue unir diversos fatores cômicos e inusitados em uma estratégia envolvente.

Vale lembrar que estamos disponibilizando aqui apenas a versão demonstrativa do jogo, e esta não vai contar com todos os recursos presentes na versão completa. Contudo, é uma ótima pedida para quem não conhece a série e será diversão pura para quem já tem a carterinha de administrador de zoológicos.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zoo Tycoon 2: Extinct Animals

+22 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação