Cobertura ao vivo: conferência da Apple (9 de setembro de 2009)

1 min de leitura
Imagem de: Cobertura ao vivo: conferência da Apple (9 de setembro de 2009)

O dia promete! O evento da Apple no Yerba Buena Center, na cidade de São Francisco, vai agitar a indústria da música. Através da frase emblemática dos Rolling Stones “It’s only rock and roll, but we like it” (É apenas rock and roll, mas nós gostamos), a empresa de Cupertino reserva grandes surpresas na keynote que terá cobertura ao vivo do Baixaki às 14 horas.

Seguindo o padrão anual da companhia, a chance da linha de iPods ser renovada é muito grande, por isso muitas especulações sobre novos recursos têm abalado vários sites, blogs e fóruns por toda a internet ao longo das últimas semanas.

Clique no quadro abaixo para saber sobre todas novidades em tempo real!

Keynote Apple - Yerba Buena Center 09/09/09 (portuguese)

O que parece certo é a adição de câmeras no iPod Nano 5ª Geração e iPod Touch 3ª Geração, como ficou evidente em vários cases para os players portáteis que foram mostrados na feira IFA 2009 na semana passada. Além disso, uma atualização do iTunes para a nona versão é bem provável, visto que será necessário dar suporte aos novos aparelhos. Será que o visual também será remodelado?

Porém, há quem diga que mais surpresas podem estar chegando. Em toda a rede existe um clima de otimismo, pois com Steve Jobs de volta ao trabalho após um transplante de fígado, existe a possibilidade de ele apresentar o keynote. Enfim, muitas perguntas que serão só respondidas na conferência às 14 horas.

O iPod Classic pode estar com os dias contados!


Fique ligado nesta página e saiba todas as novidades do evento em tempo real! Enquanto isso, aproveite a área de comentários para opinar sobre quais novidades você acredita que serão anunciadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.