Orkut Promova, agora suas ideias vão bombar!

2 min de leitura
Imagem de: Orkut Promova, agora suas ideias vão bombar!

Já reparou como as propagandas e anúncios tem se tornado cada vez mais populares pelo Orkut, mesmo de pessoas que nem conhecemos? A comunidade não deixou por menos e, mais uma vez, inovou com um serviço intuitivo integrado ao seu perfil com direito a fotos e vídeos. Agora você pode encontrar o que precisa e ficar sabendo das últimas novidades ao passear pelo Orkut alheio. Não deixe de conferir o Orkut Promova para bombar sua festa, garantir o sucesso de seus anúncios e espalhar o que você tem em mente pela rede.

O que é?

Assim como o BuddyPoke, o Orkut Promova é mais uma ferramenta da comunidade social de maior sucesso no Brasil. Preste atenção na opção Promova ao lado esquerdo do seu perfil, basta clicar sobre ela para criar e gerenciar suas promoções de maneira extremamente fácil. Seus amigos estão esperando para conhecer o que tem de bom, tá esperando o que?


Como usar?


São duas as opções principais do Promova, “Criar Promoção” e “Minhas Promoções”. A primeira faz exatamente o que diz, além de um título e de um breve comentário a respeito do conteúdo, você decide se deseja adicionar mais texto, imagens do seu álbum ou ainda um vídeo do YouTube. Confira ao lado uma miniatura do anúncio, afinal, uma boa promoção precisa se preocupar com a aparência. Quando tudo estiver pronto, clique em “Criar promoção” para enviá-la ao ar.

É muito fácil criar uma promoção!

Além de visualizar suas promoções, em “Minhas Promoções” você fica sabendo o número exato de pessoas que visualizaram suas promoções. Também é possível ter uma idéia do alcance das suas promoções ao saber quais amigos estão colaborando com ela e ainda pará-la quando o resultado já tiver sido alcançado.

Quem pode visualizar minhas promoções?

A princípio, apenas seus amigos podem ver suas promoções no canto direito do seu perfil, bem ao alto. No entanto, caso algum amigo seu queira promover sua promoção, poderá compartilhá-la da mesma forma, assim como os amigos dele e assim por diante. Como não existe limite para o alcance das suas promoções, jamais publique assuntos que não deseja tornar público.

Acompanhe o sucesso das suas promoções

Ao excluir uma de suas promoções, automaticamente ela não estará mais disponível na rede, se a festa já passou, não adianta continuar convidando. Quem quiser também pode retirar o anuncio de publicidade automática do site da sua lista de promoções.

Quando começa?


Já fazem alguns dias que a divulgação da ferramenta foi lançada, no entanto, sua implementação ainda não está completa. Todas as atualizações do serviço são feitas por pacotes, alguns usuários já podem contar com a novidade enquanto outros ainda nem sabem do que se trata. No entanto, as promoções só devem começar a rolar depois que todos os perfis forem atualizados, não deixe de conferir.

Melhor que ficar com a sua caixa de recados lotada de propagandas de produtos e eventos que não interessam é contar com uma ferramenta desta qualidade. Extremamente simples e com a mesma preocupação estética que fizeram do Orkut o que ele é, o Promova está deixando a comunidade um pouco mais próxima do Twitter. Pode ir preparando uma lista de convidados maior para seu evento ou contando os lucros dos seus investimentos, o Orkut Promova está dando o que falar!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.