Rumores sobre Windows Live Messenger: navegação por abas

1 min de leitura
Imagem de: Rumores sobre Windows Live Messenger: navegação por abas

As novidades relacionadas às redes sociais não param! Enquanto os internautas ainda estão eufóricos com a divulgação das imagens do novo Orkut na última semana de outubro, novembro começa com uma notícia sobre o comunicador instantâneo favorito dos brasileiros.

O site chinês LiveSino.net levantou a hipótese de que o Windows Live Messenger ganharia um novo recurso e ainda divulgou um mockup (modelo fictício de como seriam as abas). Infelizmente, a notícia ainda não passa de um rumor, mas não há mal nenhum em acreditar que a novidade acompanhe as próximas atualizações do mensageiro.

A novidade seria a implementação de abas na janela de conversação, parecido com o recurso presente no Messenger Plus! Live. Dessa maneira, o usuário teria apenas uma janela aberta contendo todas as conversas em andamento, muito mais prático e não ocupa tanto espaço na tela.

Navegação por abas no MSN?

Mockup do Portal Baixaki

Praticamente todos os aplicativos estão adotando a navegação por abas, que virou um recurso indispensável devido à sua praticidade. Então, você acredita que os boatos possam se tornar verdadeiros? Seria esse o fim das múltiplas janelas do Windows Live Messenger?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.