Desafio: ajude o Baixaki a dar nome a uma nova série de artigos

1 min de leitura
Imagem de: Desafio: ajude o Baixaki a dar nome a uma nova série de artigos

Os artigos do Baixaki falam sobre a Microsoft, contam a história da Apple, ensinam o que é uma placa-mãe, dão dicas para economizar energia e navegar com segurança. São milhares de assuntos e novidades que ajudam você a entender melhor este complexo mundo da tecnologia e estar sempre atualizado.

Durante papos aqui no escritório, a equipe NZN resolveu que seria bacana ter um artigo descontraído, que trouxesse uma visão mais humorística sobre tudo o que discutimos diariamente no Baixaki. Depois de muita falação, ideias malucas e risadas, ficou decidido que, então, toda sexta-feira, um artigo mais leve e divertido será postado no site.

Para que vocês compreendam a nossa ideia, eis uma amostra dos temas que poderão rolar: zumbis, o fim do mundo em 2012, alienígenas, vídeos do tipo #fail (tag muito utilizada no Twitter para se referir a algo que deu errado), robôs, imagens engraçadas e muito mais. Em poucas palavras, a nova série de artigos são os downloads e a tecnologia, as paixões do Baixaki, com uma pitada de bom humor.

Promoção do  Baixaki!

Por ser um artigo semanal - assim como o nosso Por dentro da maçã, que trata das novidades semanais da Apple - nosso novo quadro precisa de um título! É aí que você, caro leitor, entra na história. Precisamos de um bom nome para esta série divertida do Portal mas as ideias do pessoal por aqui não foram muito legais. Sendo assim, concordamos em abrir este espaço: qual deve ser o nome do novo artigo semanal do Baixaki?

Você pode sugerir, nos comentários deste artigo, quantos nomes quiser e tem até quinta-feira (15) para fazê-lo. O Baixaki vai ler todos os comentários e escolher o melhor título. O ganhador leva uma caneca do Baixaki Jogos e tem seu nome divulgado no primeiro artigo da série, que sai ainda nesta sexta-feira (16). E aí? Topa esse desafio?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.