Computex 2010: LG Town GT350

1 min de leitura
Imagem de: Computex 2010: LG Town GT350

Voltado principalmente para o público jovem, que passa muito tempo online ou trocando mensagens com os amigos, o LG Town GT350 é um slider traz tudo que é necessário para quem se mantém conectado o tempo todo.

A interface do aparelho – utilizando o sistema operacional desenvolvido pela empresa – é preparada especialmente para a integração com redes sociais. Assim, interagir através do Facebook ou do Twitter fica fácil e intuitivo. Para alegria dos brasileiros – apesar de ainda não ser definida a data de chegada do aparelho em terras tupiniquins – o Orkut também faz parte do rol de redes sociais que tem o uso facilitado no Town GT350.

Para facilitar o entendimento do que esperar quando – e “se” – o Town GT350 chegar às lojas brasileiras, as alterações de interface criadas pela LG lembram o FriendStream do HTC Desire. Vale lembrar que o aparelho da LG é bem mais modesto e não roda sob Android.

LG Town GT350

Bastante semelhante ao já conhecido LG Messenger, o Town GT350 – assim como o modelo mais antigo – também oferece uma série de facilidades para quem troca mensagens SMS com frequência já que o teclado QWERTY de quatro linhas favorece a digitação rápida e sem erros.

Em termos de mídia, além dos reprodutores de música e vídeo, o Town GT350 conta com uma câmera de 2MP que pode enviar fotos ou vídeos direto do aplicativo para alguma rede social e via email ou MMS.

Apesar de a LG não ter revelado grandes detalhes ainda, sabe-se que a tela apresenta 3 polegadas e que o Town GT350 conta com antena para conexão Wi-Fi. Provavelmente suporta redes 3G e o lançamento para o mercado ocorre no início de julho de 2010, na Inglaterra e alguns países da Europa, com datas posteriores para outras regiões.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.