Firefox e Chrome: personalize o navegador com times e bandeiras da Copa do Mundo

1 min de leitura
Imagem de: Firefox e Chrome: personalize o navegador com times e bandeiras da Copa do Mundo

Já foi dada a largada para mais uma edição do mundial da FIFA. Com a população já em clima de Copa e aguardando ansiosamente pelos jogos de sua seleção favorita, a grande rede mundial não poderia ficar de fora e nem você. Para curtir a época de futebol, tanto a Google quanto Mozilla disponibilizaram para seus usuários, temas de navegador.

Se você quer mostrar o apoio por seu time do coração mesmo enquanto estiver navegando na internet, o Baixaki preparou um tutorial explicando como personalizar os navegadores Chrome e Firefox.

Para o Firefox

Clique aqui para abrir o Personas com os temas dos times do mundial da FIFA. Na janela do navegador aberta, selecione a bandeira do time que você deseja instalar o tema.

Selecionando a bandeira

Se você quiser pré-visualizar o tema, clique com o botão de scroll do mouse sobre a bandeira. Uma nova aba é aberta mostrando detalhes do complemento selecionado.

Pré-visualização do tema

Quando encontrar o tema desejado, basta um clique sobre a bandeira com o botão esquerdo do mouse para iniciar a instalação na tela inicial ou em "Add to Firefox" em uma janela de pré-visualização.

Resultados no navegador

Para o Google Chrome

Primeiro, acesse a galeria de complementos para o Google Chrome, na opção de extensões da “Copa do Mundo” para abrir os temas relacionados, clicando aqui. Feito isso, uma nova página é carregada contendo as 32 bandeiras dos times participantes da Copa do Mundo de 2010.

Bandeiras para escolha da seleção

Para selecionar um tema, basta clicar sobre qualquer uma das bandeiras. Em seguida, uma nova página é aberta com a imagem dele. Então, para instalar, basta clicar no botão “Instalar” para que o processo seja iniciado. Ao final, uma mensagem confirma o sucesso da instalação.

Tema aberto

Agora você já pode navegar e torcer pela seleção!

Resultados no Chrome

É isso aí, pessoal! Cada um apoiando seu time do coração até enquanto estiver utilizando o navegador. Até a próxima!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.