TV por assinatura chega aos aparelhos celulares em outubro

1 min de leitura
Imagem de: TV por assinatura chega aos aparelhos celulares em outubro

A partir de outubro,o as principais operadoras de telefonia celular passarão a disponibilizar TV digital por assinatura especificamente para aparelhos móveis.

Serão disponibilizados pacotes que variam com cerca de 30 canais pagos. Oferecido pela TIM, Oi, Vivo e Claro, o serviço poderá ser pago pela conta telefônica do contratante ou com cartão de crédito, de maneira semelhante à aquisição de créditos para celulares pré-pagos.

O valor deverá ser de até R$29,90 por mês e, assim como funciona na televisão por assinatura convencional, o cliente poderá optar por contratar somente o que for de seu interesse como programas pay-per-view (pague para ver) e vídeos disponíveis para serem baixados. Canais convencionais (os da TV aberta) continuam gratuitos.

TV digital paga no celular, em breve.

A televisão digital por assinatura para celulares é um melhor aproveitamento do potencial enorme, percebido quando celulares com recepção de sinal de televisão se tornaram um sucesso  em todo país . Saiba mais sobre o assunto em "TV digital nos celulares" e em "Televisões portáteis: por que elas estão fazendo tanto sucesso no Brasil?".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.