LG anuncia tablet e promete que o gadget será melhor do que o iPad

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia tablet e promete que o gadget será melhor do que o iPad

O mercado de tablets tem crescido muito nos últimos meses, principalmente depois que a Apple anunciou o iPad. Para não ficar de fora da disputa, a LG anunciou que também vai lançar um tablet ainda este ano.

Em entrevista ao Wall Street Journal, Chang Ma, vice-presidente do setor de dispositivos móveis da empresa, anunciou a novidade e deixou um recado para os usuários: “Nosso tablet será ainda melhor do que o iPad”.

Chang Ma elogiou o produto da Apple, dizendo tratar-se de um excelente dispositivo, mas criticou o fato de o iPad ser muito restrito com relação aos aplicativos, o que restringe também o trabalho do usuário.

Rodando uma versão do Android, da Google, o Optimus, tablet da LG, chega ao mercado ainda em 2010. O jeito é esperar e ver se o aparelho realmente dará mais liberdade para o usuário e se vai ser melhor do que o iPad, como prometeu o vice-presidente da empresa sul-coreana.

Quer saber mais sobre o sistema operacional para tablets da Google? Então não deixe de acessar o artigo “Sistema operacional do Google para tablets”.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.